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Analista de Cadastro de Produtos Jr
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Dia Brasil
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
Exclusivo para PCD

• Cadastrar novos produtos e fornecedores no sistema (AS400), para que estejam disponíveis para compra e venda.
• Realizar as gravações de preços para venda nas lojas próprias e franquias.
• Revisar todos os dados do sistema (AS400) para assegurar que o cadastro dos produtos estejam corretos.
• Realizar as alterações fiscais no sistema (AS400), validadas pela área fiscal ou impostas pelo governo para que estejam disponíveis para compra e venda.
• Analisar altas variações de preços e apontar para os Gerentes Comerciais verificar se está correto.
• Cadastrar dados logísticos e alterações necessárias para o recebimento de produtos nos Centros de Distribuição, para que estejam disponíveis para compra e venda.
• Cadastrar dados de qualidade dos produtos para o correto recebimento nos Centros de Distribuição, para que estejam disponíveis para compra e venda.
• Liberar tarifas de produtos importados para gestão da área responsável, para que estejam disponíveis para compra e venda.
• Levantar os possíveis problemas na hora do cadastro apontando para área responsável, como por exemplo para Armazéns, Comercial, etc,  com a finalidade de evitarmos problemas com as compra e a venda.
• Interlocução com as diferentes áreas envolvidas no processo de alta de produtos e fornecedores
• Controlar as fichas de processos de cadastro de produtos para que estejam disponíveis para compra e venda;
• Apoiar as demais áreas com assuntos que dizem respeito ao departamento.
• Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão
• implementados.
• Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização da documentação referente ao processo de trabalho.
• Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho.

Requisitos:

Conhecimento do Pacote Office, preferencialmente Excel e Sistemas Operacionais

Desejável experiência.

 

Benefícios:


- Assistência Médica
- Assitencia Odontológica
- Seguro de Vida
- Convênio Farmácia
- Vale-Refeição
- Vale-Transporte
- Desconto em Compras nas Lojas Próprias
- Parceria com Escolas de Idiomas e Universidades
- Parcerias com Empresas de Entretenimento


Remuneração
 
(Salário a combinar) 

Horário de trabalho:
De segunda a sexta, horário comercial. 

Local de Trabalho 

São Paulo / SP

 

Obs.: Vaga para pessoas com deficiência.


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A rede DIA nasceu na Espanha, em 1979, e por meio de um agressivo ritmo de expansão conquistou seu espaço em mais quatro países: Argentina, Brasil, China, e Portugal, estando entre as redes de distribuição que mais crescem no mundo.


Desde 2001 no Brasil, a rede DIA é a responsável por trazer um conceito inovador, otimizando custos e garantindo ao cliente a proximidade e produtos de qualidade aliados ao menor preço. Somos a única empresa do ramo a atuar com lojas próprias e franqueadas


Hoje contamos com mais de 1.000 lojas nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia.


Trabalhar aqui é viver um ambiente inspirador, cheio de desafios e oportunidades.
No Dia quem faz sua história é você!


Venha escrever uma história de sucesso junto à empresa que mais cresce no Brasil.  

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