Pular para o conteúdo

Coordenador Regional de Vendas
v1719236

Luxottica Brasil
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Supervisão/ Coordenação
  • Ícone de relógia
    Expira amanhã

O(a) Coordenador(a) será responsável por gerenciar as vendas da empresa com os clientes chaves do canal esporte. Atendendo suas necessidades, visando ampliar ou manter a participação de mercado, atingir metas de vendas por categoria de produto e buscar a melhor rentabilidade estabelecidas pela empresa. Difundir os conceitos da marca no ponto de venda. Entender a movimentação da concorrência e trazer a empresa soluções compatíveis com suas metas pre estabelecidas.

Responsabilidades:

  • Atender os clientes de forma satisfatória possibilitando novos e/ou melhores negócios para ambas as empresas;
  • Garantir o faturamento bem como o cumprimento dos planos de vendas visando lucratividade e rentabilidade para a empresa;
  • Analisar todas as possibilidades de vendas, que envolva todas as categorias de produto da empresa. Ser analítico, gerindo negócios saudáveis para o cliente e para a empresa, que possibilite a perpetuação da parceria no curto, médio e longo prazo;
  • Trazer insights e informações de mercado que permitam a empresa preservar a sua competitividade e participações de mercado, gerando oportunidades e definindo tendências;
  • Ser o multiplicador da marca no ponto de venda. Incorporar a filosofia da marca sendo espelho para os clientes através de seus vendedores e gerentes de loja.

Requisitos:

  • Inglês Intermediário
  • Graduação completa em administração, marketing ou áreas correlatas;
  • Perfil analítico; comunicação interpessoal, orientação para resultados e gestão de projetos; 
  • Bons conhecimentos no pacote office.

Lv167444856104922

#ToSeeTheBeautyOfLife™ is the vision that inspires Luxottica’s sustainable business approach and is an integral part of the Group’s strategy. It stems from a notion of universal beauty that comes to life at the intersection of personal well-being, respect for the environment, ethics and the transparency of relations. Learn more on www.luxottica.com/en/toseethebeautyoflife.


 


Luxottica is a leader in the design, manufacture and distribution of fashion, luxury and sports eyewear. Its portfolio includes proprietary brands such as Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli and Arnette, as well as licensed brands including Giorgio Armani, Burberry, Bulgari, Chanel, Coach, Dolce&Gabbana, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino and Versace. The Group’s wholesale distribution network covers more than 150 countries and is complemented by an extensive retail network of about 9,000 stores, with LensCrafters and Pearle Vision in North America, OPSM and LensCrafters in Asia-Pacific, GMO and Óticas Carol in Latin America, Salmoiraghi & Viganò in Italy and Sunglass Hut worldwide. In 2016, with more than 80,000 employees, Luxottica posted net sales of over Euro 9 billion. Additional information on the Group is available at www.luxottica.com.


 

Compartilhar esta vaga: