Pular para o conteúdo

LÍDER DE ATENDIMENTO
v1718988

Confidencial
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de hierarquia
    Pleno

 

Atribuições:

  • Responsável por atendimento ao cliente presencial e via telefone;
  • Esclarecimento de dúvidas e orientações, garantindo bom atendimento e qualidade nos serviços prestados;
  • Suporte ao Gestor, elaborando relatórios e organizando documentos;
  • Controle, fechamento de caixa e organização de arquivos;
  • Emissão de notas fiscais e recebimento de protocolos;
  • Enviar e receber solicitações dentro dos prazos estipulados da empresa.

 

Requisitos:

  • Formação Superior em curso ou Completo; 
  • Experiência na área de Atendimento;
  • Pacote Office; 
  • Disponibilidade de horário.

 

Local: Rio de janeiro

A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado.

 


Empresa da área da saúde com atuação no Rio de Janeiro

Compartilhar esta vaga: