Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de PCP (v1716484) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de PCP
v1716484

União Química
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Taboão da Serra
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Requisitos necessários:

  • Formação acadêmica: Farmácia / Engenharia de Produção / Administração de Empresas.
  • Experiência em planejamento e programação de produção; Experiência anterior em indústria farmacêutica,
  • Conhecimento avançado de Excel
  • Conhecimento no sistema SAP.

Descrição da vaga:

- administrar os parâmetros do sistema SAP (lead time processo, tempo de set-up, etc) de forma a garantir confiabilidade nos cálculos de ocupação da planta (demanda x capacidade);

- administrar a programação de produção dos recursos fabris, visando obter a maior produtividade possível, garantindo ao mesmo tempo o atendimento às datas de entrega dos pedidos solicitados pelos clientes;

- acompanhar o chão de fábrica e medir diariamente a execução da programação: planejado x realizado;

- apoiar na elaboração do Plano Mestre de Produção (MPS);

- elaborar relatórios e indicadores da área (planilhas e gráficos necessários);

- administrar, planejar  e conduzir os trâmites internos para lançamentos de produtos na planta (novos produtos, novos clientes), assim como as transferências de produtos de outras plantas da UQ.

 


Consolidada no mercado brasileiro como uma das maiores e mais sólidas empresas da indústria farmacêutica, a trajetória ascendente da União Química Farmacêutica Nacional traduz a fórmula ideal de tradição e modernidade. A história da empresa teve início em 1936, data de fundação do Laboratório Prata, empresa que, em 1971, foi adquirida por João Marques de Paulo, cuja visão empreendedora daria origem à União Química.
Com capital 100% nacional, a empresa está posicionada entre as dez maiores da indústria farmacêutica no mercado brasileiro. Sua estrutura está focada em duas Divisões de Negócios. Enquanto a Divisão Humana conta com seis linhas de produtos – Hospitalar, OTC, Farma, Genéricos, Genom Oftalmologia e Genom Dor/SNC –, a Divisão Saúde Animal integra as linhas Pet e Grandes animais.
Nestas mais de sete décadas de atuação, a empresa passou por várias transformações, efetuando diversas aquisições de empresas, marcas e linhas de produtos, assim como estabeleceu parcerias importantes no Brasil e no Exterior. Em linha com seu projeto de expansão, a União Química deu início, em 2007, a um processo de internacionalização, exportando seus produtos para países da América Latina e da África. No momento, marcando presença em algumas das principais mostras farmacêuticas do mundo, a empresa vem trabalhando seu projeto de expansão em países estratégicos para o seu plano de negócios.
O espírito inovador e o compromisso com o aprimoramento contínuo de seus produtos e processos são a base para que a empresa possa equacionar produtos de qualidade a custos cada vez mais competitivos, transformando desafios em soluções e superando as expectativas do mercado farmacêutico, de seus clientes e consumidores.