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Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Suporte Help Desk (v1716039) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de Suporte Help Desk
v1716039

EFATAH COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA EPP 25 vagas
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    Brasil
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    Sênior
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** VAGAS JOÃO PESSOA, MACEIÓ, CABO DE SANTO AGOSTINHO, DISTRITO FEDERAL, UBERLANDIA, UBERABA, SERRA (ES), TERESINA**

Atuar efetivamente para o restabelecimento da operação normal dos serviços dos usuários mais rápido possível, minimizando o impacto nas áreas de negócios causados por falhas de TI. Atuar como o segundo nível de atendimento. Apoiar a coordenação nas atividades relacionadas ao dia a dia e orientar a equipe.

Preencher relatórios referentes às tarefas executadas pela equipe.

Informar as necessidades do Help Desk para realização de suas atividades.

Controlar equipamentos em atividades.

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos.

Garantir um bom convívio da equipe na localidade.

Orientar a equipe sobre procedimentos e processos e garantir os resultados.

Atualizar a página do Help Desk na Intranet mensalmente.

Organizar e controlar os equipamentos de Backup.

Autorizar liberação de saída de equipamentos da operação.

Respeitar a hierarquia.

Executar as atividades visando a qualidade ao usuário final.

Suporte e orientação aos usuários.

Apoio e acompanhamento de atividades envolvendo outras áreas de TI.

Análise e atendimento de solicitações fora do escopo.

Configuração e equipamentos a aplicativos.

Entrega de SLA com cumprimento das metas.

Contribuir ativamente para alcançar metas de produtividade.

 

Experiência como analista de suporte.

Pacote Office, acesso remoto (VNC, Team Viewer, entre outros), instalação e configuração de sistemas operacionais Windows, conhecimento básico de rede, manutenção e configuração de computadores.

Experiência em atendimento e suporte de usuários.

Habilidades comprovadas no uso do Pacote Office (Excel, Word, e Power Point).

Conhecimento básico em servidores com sistemas operacionais Microsoft Windows Server e Linux.

Conhecimentos em processos ITIL.

 

Superior completo ou incompleto nas disciplinas relacionadas a Sistemas de Informação, Segurança da Informação, Ciências da Computação, ou áreas afins.


Lnv455092369926124817

Prestação de serviços.