Pular para o conteúdo

Analista de Manutenção de Colhedora
v1715849

Tereos Açúcar & Energia do Brasil
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Olímpia
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Expira em 2 dias

O que buscamos num profissional?

Neste cenário de crescimento sustentável, buscamos talentos para enfrentar os desafios do setor, que tenham atitude, sejam engajados e saibam estabelecer parcerias na busca pela excelência.

 

Que desafio temos para você?

Estamos em busca de um Analista de Manutenção de Colhedora para atuar no nosso time de Manutenção em Olímpia-SP.

 

Quais as responsabilidades?

- Monitorar os parâmetros de funcionamento das máquinas, verificando os possíveis desvios/falhas, e orientar os mecânicos nos reparos necessários, a fim de contribuir para a máxima eficiência do equipamento

- Dar suporte ao mecânico na manutenção de colhedoras de cana, na identificação de problemas nas partes hidráulicas, motores e rodantes dos equipamentos, a fim de mantê-los em boas condições de uso

- Auxiliar no mapeamento do estado geral da frota de máquinas, assim como contribuir para o planejamento de manutenção, identificando as necessidades, sugerindo cronogramas e ações a serem realizadas

- Apoiar os mecânicos na manutenção preventiva e corretiva especializada em colhedoras, visando melhorar o funcionamento dos equipamentos, inspeção, revisão e segurança.

 

Quais os requisitos?

- Ensino médio completo

- Ensino Técnico em Mecânica será diferencial

- Conhecimento em pacote office

- Conhecimento em sistemas de informática (ERP´s)

- Conhecimento e manutenção em colhedora de cana

- Conhecimento de Hidráulica, Pneumática, Eletro-Hidraúlica

- Conhecimento do funcionamento de implementos (Transmissão, Hidráulica).


Onde irá trabalhar?

Olímpia - SP


Lv73803124414858

Quem somos?


O Grupo Tereos é o 3ª maior produtor mundial de açúcar , o 1ª na Europa, e o 3ª maior produtor de amido no mercado europeu, com 12 mil produtores cooperados. Além disso, possui 49 unidades industriais distribuídas em 16 países, com 23 mil colaboradores no mundo, sendo que mais de 9 mil atuam no Brasil.


No país, é detentora da marca Açúcar Guarani, voltada para o varejo, e produtora de etanol e energia elétrica, a partir da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar. Possui sete unidades de processamento de açúcar e etanol (Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Vertente), duas refinarias (Cruz Alta e Andrade), e a unidade da Tereos Amido & Adoçantes Brasil, localizada em Palmital (SP), responsável pela fabricação de produtos derivados de milho e mandioca.


A companhia está sempre inovando para trazer produtos e soluções nas áreas de alimentação e energia de forma sustentável e que atendam às necessidades industriais e alimentares do mundo.

Compartilhar esta vaga: