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Coordenador de Trade Marketing - SP
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Farmoquímica
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    São Paulo
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    Supervisão/ Coordenação
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    Expira amanhã

 REQUISITOS 

- Obrigatório experiência no segmento - Industria farmacêutica ou Mercado Bens de Consumo;

- Gestão/Negociação/Merchandising

- Domínio das Ferramentas do Office, como Power Point e Excel - avançado;

-Disponibilidade para viagens 

 ATIVIDADES      

-Gerenciar o desenvolvimento das ações de marketing voltadas ao canal de vendas, desde o planejamento, aprovação e controle, com o intuito de incrementar o sell out de todo o portfólio de produtos;

-Gerenciar a área de Trade Marketing, integrando e coordenando as atividades de todas as áreas (Retail e Distribuição), de forma a garantir uniformidade nas ações, na comunicação visual e nas mensagens transmitidas pela empresa ao canal como um todo, otimizando os recursos financeiros e humanos de acordo com as necessidades e prioridades levantadas no canal;

-Gerenciar as estratégias de Gerenciamento de Categoria;

-Atuar como interface entre os departamentos de Vendas, Marketing, Finanças e Clientes, para definir plano de ações de sell out atendendo as necessidade de sell in, necessidade de desenvolvimento de materiais para ponto de venda e força de vendas;

-Desenvolver as estratégias para cliente/canal;

-Desenvolver e implementar o Planejamento Estratégico do cliente, assim como o plano de trade anual para negociações nos clientes em parceria com os KAMs;

-Definir e acompanhar KPIs de Trade Marketing, buscando sempre os melhores standards;

-Realizar visitas periódicas aos clientes, estabelecendo com os mesmos um relacionamento de confiança e durabilidade, bem como buscando oferecer a melhor solução para concretização dos negócios;

-Gerenciar processo de aprovação e renegociação de novos contratos;

-Buscar novas oportunidades para o aumento do volume de vendas junto aos clientes

-Garantir amplo conhecimento sobre marcas, categorias e características básicas dos produtos, para implementação correta das estratégias de Trade Marketing;

-Assegurar adequada interface entre os processos internos das áreas suporte afim de atender aos contratos firmados com os Clientes;

 

 

* Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiências.


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O GRUPO FQM está presente no mercado brasileiro desde 1932, sempre atendendo com excelência as necessidades de médicos e consumidores através de produtos seguros e eficazes. Buscamos constante aprimoramento de nosso portfólio e o resultado desse trabalho é visto na qualidade e aceitação de nossos produtos ao longo dos anos pelos nossos clientes. Atualmente estamos divididos em 3 unidades de negócio – FQM DIVCOM (suplementos alimentares, medicamentos OTC e cosméticos), FQM FARMA (medicamentos de marca vendidos sob prescrição médica) e FQM MELORA (linha dermatológica). Com o compromisso de sempre inovar em seus produtos, a empresa tem uma atuação relevante em diversas áreas como pediatria, cardiologia, alergia e mais recentemente iniciamos o trabalho no segmento de SNC (Sistema Nervoso Central) com medicamentos de alta qualidade e alta aceitação no mercado. Nossa consciência pela saúde nos impulsiona a buscar excelência em todos os processos e a buscar sempre o melhor em tudo o que estamos fazendo.

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