Pular para o conteúdo

Analista Jurídico
v1710932

CDGN Logisticas
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Expira em 14 dias

Analisar todos os contratos firmados pela empresa e avaliar os riscos envolvidos, visando garantir uma situação de segurança jurídica em todas as negociações e contratos firmados com terceiros.

Orientar todas as áreas da empresa em questões relacionadas com a área jurídica, visando garantir que as decisões e procedimentos adotados estejam de acordo com a legislação vigente.

Servir como ponto focal com os escritórios contratado para assessoria jurídica, apoiando com informações e com a comunicação com as demais áreas da companhia.

Recomendar procedimentos internos, com objetivos preventivos, visando manter as atividades da empresa dentro da legislação e evitar prejuízos.

Coordenar os escritórios de assessores jurídicos externos acompanhando processos trabalhistas e prestando as informações necessárias em cada caso concreto.

Elaborar os atos societários e resumos executivos direcionados aos Conselhos e Acionista.

Elaborar pareceres e procurações, dentro de sua capacidade e conhecimento técnico.

Redigir correspondências e notificação extrajudiciais.

Efetuar pesquisas na legislação, jurisprudência e doutrinárias, a fim de dirimir quaisquer dúvidas e orientar nos procedimentos a serem adotados nas situações envolvendo a empresa.

Elaboração, tradução e leitura de contratos em inglês.

Conhecimento desejável de regulatório.


Constituída em 2002 na cidade do Rio de Janeiro, a empresa atua como operador logístico na distribuição de derivados de petróleo e seus correlatos e na comercialização de gás natural comprimido (GNC), provendo soluções integradas por meio de profissionais especializados.


 


Destaca-se no mercado por seu desempenho e confiança, agregando valor para toda a cadeia de abastecimento de seus clientes.


 


Buscando ampliar o escopo de serviços de transporte e entrega de GNC para o mercado brasileiro, a empresa passou a atender, além de postos de combustíveis (GNV), clientes industriais e projetos estruturantes.


 


Além disso, foram desenvolvidos projetos de aproveitamento do gás natural diretamente de poços terrestres, nos quais realiza o processo de separação e tratamento, odorização e compressão do gás natural.


 


Posteriormente, a empresa expandiu suas atividades para o transporte de produtos asfálticos e óleo combustível.


 


A empresa também atua em outros nichos de mercado, com operação de bases e terminais e em projetos de logística, que envolve a locação, operação de unidades e o respectivo transporte dos produtos.


 


A CDGN é atualmente uma importante empresa fornecedora de transporte e operação logística no Brasil e vem construindo uma história de sucesso, crescendo junto com seus clientes.

Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura