Pular para o conteúdo
Lgc1762016114335

Gerente de Inteligência de Marketing
v1710880

JCDecaux do Brasil S.A
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Gerência
  • Ícone de relógia
    Expira em 22 dias

Atividades:

Desenvolver e gerenciar  o time de Inteligência de Marketing, detectando oportunidade de otimização de processos e gerenciando dados, ferramentas de pesquisa e métricas, auxiliando a cultura de analise e dados da empresa, fornecendo informações para tomadas de decisões de negócios, comerciais e marketing.

Gestao e coordenação do planejamento de projetos 360/multiplataformas, monitoramento e analise estratégia dos meios e da concorrencia direta e indireta.

Projetar e gerar modelos, relatórios, painéis e pesquisas para suporte ao crescimento do negocio e oportunidades comeciais.

Treinamento de usuários em uso de dados e ferramentas de pesquisas.

Requisitos:

Experiencia anterior em gestão de equipes de planejamento, inteligência de marketing ou BI, em cliente ou em agencia de publicidade. Interface com áreas comerciais e produtos, gestão de projetos, elaboração de analises complexas e detalhadas, desenvolvimento estratégias e apresentações com alto nível de interlocução.

Conhecimento de mídia e mercado publicitário, elaboração planejamento estratégico e profundo conhecimento pesquisas e analises: IBOPE monitor, TGI, Ipsos, métricas, audiência, investimentos

Inglês fluente

 

Local de trabalho: Bairro da Luz, São Paulo

Contratação: regime clt

 

 


Lnv741048185941012150

Estamos presentes no Brasil desde os anos 2000, oferecendo uma rede completa de mídia OOH e tornando o segmento, parte integrante das cidades.
Tudo começou em 1964 na França, com a ideia de instalar mobiliário urbano gratuitamente nas cidades, em troca da comercialização exclusiva de faces publicitárias. Desde então, continuamos prestando serviços à comunidade, cidades e anunciantes.


Hoje lideramos mundialmente o segmento Out-Of-Home, atuando nas áreas de Mobiliário Urbano, Transportes, Grandes Formatos, Shoppings e Bicicletas.


São mais de 1.117.890 faces publicitárias espalhadas em 75 países.


 

Compartilhar esta vaga: