Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Trade Marketing Pleno (v1709444) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de Trade Marketing Pleno
v1709444

Faber Castell
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Acompanhar o processo de planejamento e desenvolvimento de MPDV (Materiais de Ponto de Venda - sazonais ou regulares), tendo interface com a equipe de vendas para identificar as necessidades do PDV (Ponto de Venda) e transmitir ao fornecedor nossos objetivos, a fim de obter maior alcance e efetividade no PDV e por consequência o aumento das vendas em volume e valor.

 

-Planejar o desenvolvimento de materiais, através de inputs da concorrência, mercado de consumo e visita a campo para transmitir as necessidades ao fornecedor. Acompanhar as etapas de produção e entrega dos materiais através de análise dos custos de produção.

-Analisar a demanda de Trade, acompanhar o desenvolvimento dos projetos especiais ou ambientações desde as cotações e produção até a instalação.

-Acompanhar a entrega dos materiais no operador, a fim de garantir que todas as especificações e qualidade estão seguindo o contratado e avaliar a demanda de envio (split) por região, com o objetivo de identificar o modal de envio mais rentável dentro do prazo de execução.

-Desenvolver o briefing  (materiais de merchandising, brindes e serviços) com as especificações necessárias  para área de compras e acompanhar o processo de cotação.

-Cotações dos hotéis para realização do evento + visita técnica, acompanhamento do contrato hotel + cronograma evento no local, cotação, contratação e acompanhamento de atividades extras como festas, bandas, palestrantes, prêmios, interações, agencia para cenografia e equipamentos . Controle notas fiscais e acompanhamento do budget do evento.

 

 


L20514288111152

Líder mundial na produção de EcoLápis de madeira plantada, a história da Faber-Castell se confunde com a própria criação do lápis. Fundada em 1761 na Alemanha, hoje a empresa possui escritórios em mais de 100 países. No Brasil, onde está presente desde 1930, três fábricas: São Carlos-SP, Prata-MG e Manaus-AM e 9.600 hectares de floresta cultivada, também em Prata, responsáveis pela produção de 1,9 bilhão de EcoLápis por ano e certificada pelo FSC® (Forest Stewardship Council), selo ambiental que atesta que o trabalho da empresa é ambientalmente correto, socialmente justo e economicamente viável. Com mais de 69 mil postos de venda no Brasil, exporta também para mais de 70 países. Graças às suas florestas no Brasil, o grupo Faber-Castell é uma empresa carbono neutro. Seu amplo portfólio inclui: EcoLápis de cor e de grafite, giz de cera, tintas escolares, canetinhas hidrográficas, apontadores, borrachas, canetas, lapiseiras, produtos artísticos, instrumentos e acessórios de luxo para a escrita.