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Divulgação encerrada

A oportunidade Especialista em Inteligência de Negócios e Planejamento Comercial (v1700718) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Especialista em Inteligência de Negócios e Planejamento Comercial
v1700718

GrupoSITI
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    Não informado
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    São Paulo
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    Supervisão/ Coordenação
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    Anúncio expirado

 

ATIVIDADES e RESPONSABILIDADES

ANALISAR MIX  de produção/portfolio (familia e artigo)/ preço/custos/ rentabilidade/regiões/canais; trabalhar com IM para alinhamento de demanda de mercado para projetar o plano comercial anual mensalizado
PROMOVER análise mensal com o comercial sobre desempenho dos IC's de MIX  de produção/portfolio (familia e artigo)/ preço/custos/ rentabilidade/regiões/canais para apoiar a Dir. Comercial nos ajustes de previsões e refinar projeções e ações comerciais que apoiem o plano.
REALIZAR simulações de resultados apoiando o Dir. Comercial na tomada de decisão de ajustes de e approach comercial do mercado
APRESENTAR e apoiar o Dir. Comercial na análise de resultados de campanhas e ações comerciais setorizadas (regiões/ representantes)
 DESENVOLVER com o Dir. Comercial o plano de Demanda Comercial para PCP , apoiando análises de aderência ao Plano Comercial mensal e de produção/ faturamento.
ORGANIZAR, com a Diretoria Comercial, o planejamento comercial, o planejamento de demanda: por produto, por categorias-família; por segmento de mercado e canais.
ORGANIZAR, com Direcionamento das Dir IN e Comercial, as informações de Preço em todas as suas perspectivas (produto, segmento, canais e RESULTADO de margem bruta, liquida); incluindo resultado de ações de aumento, redução, promoção descontos, etc.
APOIAR o processo de planejamento orçamentário da Dir Comercial e de IN
ANALISAR os dados de forma detalhada de Venda por linha, por produto, por Região, por Cliente
FORNECER análises de dados produzindo informações e conhecimento do negocio com Comercial e Inteligência de Mercado.
OBTER de forma organizada  informações de custos industriais para apoiar a Dir. Comercial, Area Financeira, de  Crédito e Ger. Exec. Mercado na elaboração de preços e estratégia de posicionamento comercial no mercado.
PRIORIZAR e AUTOMATIZAR dados para o BI  comercial e de IN , incluindo preços de produtos nos sistemas, de forma coerente, consistente e com acuracidade auditável.
Responsável pela análise, planejamento e consolidação da estratégia e insumos necessários para os canais de vendas locais, na aquisição de novos clientes.
Gestão do mailing utilizado nos canais locais, bem como a análise do desempenho da força de vendas no mailing disponibilizado.
Analisar a performance da força de vendas dos canais locais através de indicadores;
Elaborar e estudos e análises estratégicas comerciais para os Canais de Vendas;
Suportar a frente de análises de desempenho por diferentes variáveis,  utilizando ferramentas para melhor entendimento do mercado de atuação
Elaboração de estudos e análises estratégicas comerciais para os Canais de Vendas;
Elaborar relatórios e apresentações de resultados, visando sustentar decisões a serem tomadas;
Gerir as campanhas de mailing, analisar o resultado do desempenho da força de vendas nestas campanhas, identificar e sugerir melhorias nestas campanhas.
Diagnosticar oportunidades de venda a partir de modelos e análises, apontando aos canais de vendas oportunidades de melhoria.
Apoio a Gestão Comercial e de Vendas
Apoio em Decisões de Estratégias de Pricing;
 

PRÉ-REQUISITOS

Formação em ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO ou afins
ALTA Capacidade de Interpretação de dados e informações.
VIVENCIA área de PLANEJAMENTO COMERCIAL, de negócios e orçamento;

Conhecimentos de Planejamento de Demanda e PCP altamente desejáveis;
EXCELENTE capacidade de construir relações e criar parcerias, jogo de cintura.

Trabalho em Equipe: Compartilhar todas as informações relevantes e úteis
Tem conhecimento pacote Office (principalmente PowerPoint e Excel).
Contínua busca e atualização (benchmark) em sua área de atuação

Integridade: Comportar-se de acordo com os princípios éticos e valores da empresa levando-se em consideração respeito em relação as outras pessoas da empresa. Fazer uso adequado das ferramentas disponíveis para o desenvolvimento da atividade.
Facilidade de Expressão verbal e escrita ( excelente capacidade de apresentar analises e RECOMENDAÇÕES DE ACOES COMERCIAIS . com BOA Percepção para tomada de decisão: pro atividade e iniciativa, maturidade, discernimento e visão de escalonamento de problemas.
EXCELENTE capacidade Lógica e de Raciocínio ANALITICO
Diversidade: Lidar com vários assuntos ao mesmo tempo
Organização
Conhecimento em Softwares de BI  Business Intelligence  e ferramentas de BI 
Ferramentas de DATA ( Goodata TOTVS por ex.)
Heavy user de TI  
conhecimento icg
vivencia com orçamento
 


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O GrupoSITI é uma Consultoria de Recursos Humanos, Especializada em Recrutamento e Seleção por Competência, reunindo enfoque nas expectativas de carreira dos profissionais, versus a busca dos melhores Talentos pelas Empresas.

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