Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Estágio - Marketing Digital (v1699283) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

A Binswanger é uma organização internacional de consultoria imobiliária que proporciona uma gama completa de serviços a clientes corporativos e institucionais, contando com mais de 250 escritórios em todo o mundo em mais de 100 países.


 Se você esta em busca de desafios profissionais e quer trabalhar no mercado imobiliário, venha fazer parte do nosso time!

Estágio - Marketing Digital (v1699283)

  • Código da vaga: v1699283
  • Nível hierárquico: Estágio
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 14 de Junho de 2018

Quais cursos?

  • Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação.

 

Quais habilidades recomendadas?

  • Internet;
  • Redes Sociais;
  • Linguagem de HTML para e-mail marketing e aplicativo para configuração de jornadas de interação automática por e-mail;
  • Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);
  • Uso de e-mail e outras ferramentas para interação com os clientes;
  • Mensuração de resultados e elaboração de relatórios;
  • Ferramentas que o Google e Facebook disponibilizam para investimento de mídia paga (Google AdsWords e Facebook Ads) e acompanhamento dos indicadores de acesso do site (Google Analytics);
  • Participar de projetos paralelos - pode ser um blog, um hobbie que você leva a sério, etc;
  • Técnicas de SEO (otimização do site para melhorar o posicionamento do mesmo nas buscas orgânicas do Google busca não paga);
  • Arquitetura da informação, Usabilidade e Web Design (UX);
  • Mobile first;
  • Metodologias ágeis (XP, Kanban, SCRUM, etc)

 

Qual é o perfil recomendado?

  • Ser curioso ao extremo (daquelas pessoas que nunca pararam de perguntar o “por que” das coisas); 
  • Ser proativo (busca a solução, antes mesmo de apresentar o problema); 
  • Ter a mente aberta a todos os tipos de novos conhecimentos; 
  • Gostar de pesquisar/aprender coisas novas na internet, ou seja, sabe que existem outras coisas além do Google e do Facebook;
  • Possuir boa redação;
  • Possuir hábito de leitura;
  • Ser organizado;
  • Possuir boa comunicação com as pessoas

 

No seu dia-a-dia você realizará tarefas como:

  • Criação de e-mail marketing em HTML e configuração das suas jornadas de interação, acompanhamento dos resultados das ações e apuração dos comportamentos dos usuários, acompanhamento das campanhas de mídia online;
  • Compreender a demanda de um projeto, estudando as suas características e aplicando este aprendizado no material nas peças de marketing;
  • Gerenciar o cronograma de postagem (e-mail marketing, redes sociais, website e folders físicos);
    Gerenciar o backlog de tarefas, mantendo-o organizado e priorizado;
  • Ajudar na construção das apresentações institucionais/comerciais, participando das reuniões de requisito e colaborando no levantamento de informações relevantes;
  • Gerar relatórios mensalmente, apresentando os resultados obtidos.

 

Local de trabalho: São Paulo