Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Marketing - Marketing Digital (v1697882) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de Marketing - Marketing Digital
v1697882

B2W Digital
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Pré-requisitos:

  • Formação superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou afins.
  • Diferencial: Pós-Graduação em marketing estratégico/digital.
  • Conhecimento avançado do Pacote Office;
  • Noções básicas de matemática financeira;
  • Inglês intermediário;
  • Desejável experiência em e-commerce ou mercado digital.

Competências e Habilidades:

  • Resiliência;
  • Capacidade analítica e de negociação;
  • Foco e senso de responsabilidade;
  • Poder de reação (para encontrar oportunidades de melhora dos seus resultados);
  • Organização e discernimento das prioridades;
  • Trabalho em equipe e capacidade de trabalhar num ambiente rápido e atingir metas;
  • Capacidade para trabalhar sob pressão;
    Rigor e proatividade;
  • Criatividade (pensa e encontra formas para superar as dificuldades e barreiras);
    Bom relacionamento interpessoal.

Principais Atividades e Responsabilidades:

  • Elaboração de briefings de campanhas, hotsites e e-mails marketing;
  • Acompanhamento da venda diária do Cartão SHOPTIME/AMERICANAS.COM/SUBMARINO e desenvolvimento de ações de reversão de venda;
  • Análise dos principais indicadores do Cartão. Exemplo: venda do cartão dentro do site, participação na venda da marca, ativação de cartões, aquisição de novos clientes para o Cartão;
  • Acompanhamento/Entendimento da rotina das marcas ACOM/SUBA/SHOP;
  • Branding dos Cartões;
  • Gerenciamento de campanhas de relacionamento com o cliente.

Local de trabalho: Saúde, Centro - RJ


A B2W Digital é líder em comércio eletrônico na América Latina. A Companhia opera por meio de uma plataforma digital, com negócios que apresentam forte sinergia e um modelo único de negócios, multicanal, multimarca e multinegócios.


Possuímos um portfólio com as marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime, B2W Viagens, Ingresso.com, Submarino Finance, e SouBarato, que oferecem mais de 35 categorias de produtos e serviços, por meio dos canais de distribuição internet, televendas, catálogos, TV e quiosques.


A dedicação dos nossos associados, inseridos em uma cultura organizacional caracterizada pelo reconhecimento e pelo foco em resultados, também resulta na concretização dos objetivos da B2W Digital. Por isso, acreditamos no potencial do nosso time, um dos principais ativos da Companhia, formado pelas pessoas mais brilhantes do mercado.