Pular para o conteúdo
L52932121205747

Itaú Unibanco

ANALISTA DE SUPORTE DE TI PLENO - Telecom URA /CISCO (v1697805)

  • Código da vaga: v1697805
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / BR
  • Quantidade de vagas: 1

Competências Pessoais:

-Visão estratégica e de risco, raciocínio lógico e alta capacidade analítica. 
-Habilidades para rever/estruturar processos. 
-Flexibilidade e postura colaborativa. 
-Autonomia, disciplina e organização.

 

Competências Técnicas:

-Conhecimento avançado em protocolo TCP/IP e virtualização sobre o UCS.
-Certificação CCNP Voice ou compatível.
-Conhecimento das disciplinas ITIL. 
-Atuação em ambientes críticos e de alta disponibilidade.
-Disponibilidade para trabalhar em horários alternativos.
-Disponibilidade para viagens esporádicas.

 

Principais Atividades:


-Suporte e operação de equipamentos de telefonia IP, gravação, telepresença, videoconferência, Call Manager Cisco, discadores, classificação de chamadas e URA. 
-Conhecimentos avançados dos sistemas de Vídeo e Telepresença (VCS, VCSe, TMS, TP Server, etc).
-Conhecimentos de redes de dados LAN/WAN e Internet, QoS, marcação e classificação de pacotes.
-Conhecimentos avançados da plataforma IPCC Cisco (UCCX/UCCE).
-Conhecimentos avançados da plataforma Mitel/MX-One.
-Resolução de incidentes, eventos de tecnologia, problemas, análise de logs de equipamentos. 
-Contato com fornecedores para abertura de incidentes, reposição de equipamentos, atualização de software. 
-Configurações de PABX IP, dial plans, SIP trunks, E1 de voz, rotas de ligações e sistemas de gravação. 
-Manutenção preventiva, upgrades de versão de software, aplicação de correções de segurança e vulnerabilidades. 
-Conhecimento de regra de discagem, operações de call center, receptivo, ativo, criar indicadores para  acompanhamento da entrega operacional.



Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura