Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Assuntos Regulatórios Pleno (v1695093) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de Assuntos Regulatórios Pleno
v1695093

Confidencial
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Barueri
  • Ícone de hierarquia
    Pleno

Desafios da Posição:

Executar atividades de assuntos regulatórios relacionadas à área de Inteligência Regulatória e à elaboração e revisão de dossiês de registros de novos produtos, fornecendo informações exigidas pelos órgãos reguladores, de modo a garantir os registros dentro dos objetivos da empresa.

Responsabilidades:

  • Realizar avaliação técnica e regulatória das documentações referentes ao registro de produtos, visando seu uso no registro de medicamentos.
  • Auxiliar no desenvolvimento da estratégia regulatória para submissão de registro de novos produtos, avaliando os riscos associados a cada alternativa proposta e subsidiando as áreas relacionadas com as informações necessárias para elaboração e entrega de documentos para composição do dossiê de submissão,  visando a otimização de aprovações junto aos órgãos competentes.
  • Interagir e orientar às áreas de Marketing e Novos Negócios de modo a subsidiá-las de informações sobre o processo de registro de produtos,  acompanhando a execução das ações e entrega de documentos para elaboração do dossiê de submissão, dando suporte técnico-regulatório  e realizando as pesquisas e avaliações necessárias no âmbito farmacêutico.
  • Buscar soluções e esclarecimentos junto às áreas relacionadas, visando responder questionamentos dos órgãos competentes, bem como subsidiar superiores sobre informações dos processos regulatórios.
    Monitoramento de publicações da empresa e concorrentes nos Diários Oficiais e site da ANVISA, elaborando relatórios e informes.
  • Acompanhamento do aprimoramento do Marco Regulatório da ANVISA, conforme definido na Agenda Regulatória, elaborando relatórios e informes compartilhando as informações e entendimentos das legislações e seus impactos com as áreas pertinentes.
  • Representar a empresa junto às entidades de classe, participando de reuniões e fóruns de discussão técnica, envolvendo às áreas relacionadas quando necessário e divulgando as informações pertinentes internamente.

Pré-requisitos:

  • Superior completo
  • Idioma: Inglês   Intermediário     
  •  Pacote Office:   Intermediário  
  • Capacidade técnica: Aplicabilidade da legislação regulatória


Lv16380339410728

 


A Hypera é a maior empresa farmacêutica do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. A Hypera se organiza em três grandes unidades de negócios, líderes nos mercados em que estão presentes: Produtos de Prescrição, Consumer Health, Similares e Genéricos.


Com visão de futuro e inovação, a Hypera criou o Hynova, um dos maiores e o mais moderno centro de pesquisa farmacêutica do Brasil, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, mestres e doutores para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no Brasil. A fortaleza da companhia no mercado farmacêutico está apoiada em uma operação de larga escala e baixo custo, centralizada no maior complexo operacional farmacêutico da América Latina, localizado em Anápolis, Goiás. Sediada em São Paulo e listada no Novo Mercado da BM&FBovespa desde 2008, a Hypera reúne um time de aproximadamente 6,5 mil colaboradores.


Para outras informações sobre a Hypera Pharma, acesse: http://hyperapharma.com/