Pular para o conteúdo
L422671295112

Empresa multinacional de grande porte, líder em seu ramo de atuação.

Líder de Atendimento ao Cliente (v1693162)

  • Código da vaga: v1693162
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 26 de Junho de 2018

Vaga efetiva e orgânica - atendimento próprio da empresa.

Salário: a combinar
Horário: das 14h00 às 22h00
Escala 4x2 – Trabalha-se quatro dias direto e folgam dois (ter disponibilidade para fazer escalas em finais de semana e feriado)
Local: Ter disponibilidade para atuar na Lapa de Baixo e em Alphaville - Barueri.


REQUISITOS:

Ensino Superior em Administração, Marketing, Economia ou áreas correlatas.
Experiência em liderança de equipes de atendimento e/ou monitoramento.
Desejável conhecimento em inglês e EXCEL Avançado.

 

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Liderar equipe de monitoramento e atendimento ao cliente.
Fazer a gestão dar performance, zelando pelos KPIs e SLAs da área.
Auxiliar a equipe na resolução dos atendimentos.
Foco em fidelizar o cliente através de um atendimento correto e eficaz.
Redigir relatórios de ocorrências.
Analisar os indicadores da área e propor planos de ação quando não atingir a meta do departamento.

Compartilhar esta vaga: