Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Líder de Atendimento ao Cliente (v1693162) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Líder de Atendimento ao Cliente
v1693162

Willisa
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Vaga efetiva e orgânica - atendimento próprio da empresa.

Salário: a combinar
Horário: das 14h00 às 22h00
Escala 4x2 – Trabalha-se quatro dias direto e folgam dois (ter disponibilidade para fazer escalas em finais de semana e feriado)
Local: Ter disponibilidade para atuar na Lapa de Baixo e em Alphaville - Barueri.


REQUISITOS:

Ensino Superior em Administração, Marketing, Economia ou áreas correlatas.
Experiência em liderança de equipes de atendimento e/ou monitoramento.
Desejável conhecimento em inglês e EXCEL Avançado.

 

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Liderar equipe de monitoramento e atendimento ao cliente.
Fazer a gestão dar performance, zelando pelos KPIs e SLAs da área.
Auxiliar a equipe na resolução dos atendimentos.
Foco em fidelizar o cliente através de um atendimento correto e eficaz.
Redigir relatórios de ocorrências.
Analisar os indicadores da área e propor planos de ação quando não atingir a meta do departamento.


L422671295112

Empresa multinacional de grande porte, líder em seu ramo de atuação.