Pular para o conteúdo
Lnv1241258792594115

 Transforme a sua história!

Nós somos a energia que transforma. Queremos ser a melhor opção em energia e desenvolver o país.

Mas não se chega lá sozinho! 
Precisamos dos melhores talentos: os inquietos, interessados e impecáveis.

Que querem ir longe, e aqui encontram perspectiva.
Que querem crescer, e aqui se desenvolvem e são reconhecidos.
Que cuidam e são cuidados - porque o nosso time é tão importante quanto nossos clientes.

E tudo isso em um ambiente aberto e descontraído. Onde as novas ideias e a inovação são sempre bem vindas.

Porque para continuar crescendo sempre, é preciso se transformar.

Quer transformar sua história? Então vem com a gente!

Assistente Administrativo de Relacionamento com Cliente (PCD) (v1690049)

Exclusivo para PCD
  • Código da vaga: v1690049
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 26 de Junho de 2018

A área de Relacionamento com Clientes tem um papel muito importante aqui na Comgás, pois é ela responsável por atuar na prevenção e soluções para reverter e mitigar a insatisfação de nossos clientes e cidadãos sendo o canal direto entre cliente e a CIA.


No papel de Assistente Administrativo de Relacionamento com Clientes, suas atividades serão: 

  • Acompanhar os principais motivos de reclamações através de indicadores e traçar planos de ação junto às áreas utilizando o modelo PDCA;
  • Divulgar report periódicos para gerência e diretoria com os principais motivos de reclamações, áreas ofensoras e estruturar cenários para mitigar futuras manifestações;
  • Monitorar a qualidade de atendimento da equipe de Ouvidoria e dar suporte e orientação;
  • Analisar e identificar o melhor tratamento às ocorrência e sugerir mudanças nos fluxos operacionais da companhia para melhorar a experiencia do cliente com a prestação de serviços;
  • Criar fóruns e reuniões junto as áreas e traçar planos de ação que evitem a recorrências das reclamações.

 

O que procuramos em quem vai ocupar esta posição:

  • Ensino superior (Cursando): Administração ou marketing 
  • Conhecimento em Pacote Office
  • Desejável experiência com atendimento ao cliente

 

Local de trabalho: São Paulo - SP
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: das 8h às 17h
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada.

Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura