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Atuando no mercado nacional desde 1995, a Arcon é uma empresa especializada em segurança de TI com foco em serviços gerenciados de segurança da informação (MSS – Managed Security Services). 
A empresa foi fundada como desenvolvedora de sistemas sob demanda, posicionando-se como Microsoft Solution Provider. Durante 5 anos, desenvolveu diferentes sistemas para diversos segmentos de mercado. Com a acelerada adoção da internet nas empresas e com a proliferação de códigos maliciosos, a Arcon, em 2000, passou a ser reconhecida no mercado como provedora de Security Content Management, fornecendo soluções de segurança e serviços de implantação de suporte. 


A inovação em serviços começou a ser amadurecida em meados de 2006, quando a empresa passa a posicionar-se como MSSP (Managed Security Services Provider). A gestão é baseada em contratos com acordos de níveis de serviços (SLAs) gerando segurança, praticidade e confiabilidade para os clientes. Essa nova estratégia demandou mudanças na estrutura, além de uma nova logomarca que simbolizasse os 3 elementos fundamentais dos serviços gerenciados da empresa – processos, pessoas especializadas e produtos.
Atualmente o portifólio abrange ofertas de Tecnologia de Segurança de TI (VAR) e MSS (Monitoração de Segurança, Resposta a Incidentes e Gerenciamento de Segurança). Com SOCs redundantes no Brasil localizados no Rio de Janeiro e em São Paulo e uma equipe de profissionais de segurança certificados e altamente capacitados, a Arcon gerencia centenas de ativos de segurança em todo o País, os quais protegem centenas de milhares de estações de trabalho e servidores de clientes de diversas verticais, entre elas finanças, telecomunicações, governo, indústria, saúde, energia e educação.
Possui parceria estabelecida com importantes players como Trend Micro, Palo Alto, Imperva, Accelops, Blue Coat, CheckPoint, Cisco, Fortinet, RSA, Tenable, Forcepoint, dentre outras.
Nos últimos 4 anos, a empresa cresceu a uma média de 41% ao ano, conquistou mais de uma centena de clientes e firmou-se como referência no mercado brasileiro de MSS, tendo conquistado ainda o primeiro lugar no ranking Anuário Outsourcing, no segmento MSS, em 2010, 2011, 2012 e 2013.


Após 21 anos de crescimento independente, em agosto de 2016 a empresa une forças com um dos maiores provedores globais de soluções integradas de TI e Comunicação - NEC - passando a integrar o grupo.

Consultor da Segurança (v1675223)

  • Código da vaga: v1675223
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: Rio de Janeiro / RJ / BR
  • Data de expiração: 03 de Maio de 2018

Formação:

Graduação em TI ou áreas afins.

 

Experiência:

É necessário ter sólida experiência em atividades de tecnologia e consultoria em segurança da informação;
 

Conhecimentos/Habilidades:

Capacidade de articular com equipe de consultoria conceitos relacionados à segurança para público técnico e não técnico;
Articular com equipes multifuncionais;
Elaborar e realizar apresentações utilizando MS Office;
Reconhecer e analisar as necessidades de segurança do cliente;
Capacidade de gerenciar soluções segurança da informação;
Capacidade de gerenciar múltiplos projetos complexos simultaneamente, priorizando criticidades;
 

Certificações Desejáveis:

CISSP será necessária no prazo de 1 ano;
CCNP-Security, CEH, CISM.
 

Idioma:

Inglês fluente
 

Atividades a Desempenhar:

Participar das reuniões de Kickoff interno e externo;
Fornecer serviços de consultoria a clientes para ajudá-los a alcançar os objetivos de negócio de TI relacionados com a segurança;
Fornecer respostas proativas para os riscos de segurança atuais e futuros com base em diagnósticos;
Interpretar as políticas de segurança da informação, normas e outros requisitos que o ajude com a implementação destes serviços;
Conduzir o crescimento dos nossos serviços, de uma maneira criativa e rentável;
Entender e comunicar os objetivos do plano do projeto internamente e para o cliente;
Aplicar expertise e experiência em consultoria para ajudar o cliente a criar novas soluções de segurança da informação;
Ser para o cliente o “Security Advisor” e SPOC (Único Ponto de Contato);
Capacidade de liderar e alinhar as expectativas dos clientes;
Capacidade para trabalhar facilmente com diversas equipes;
Preparar e analisar relatórios periódicos (executivo e técnico);
Cumprir a política da qualidade e a política de segurança da informação.
 

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