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Líder mundial na produção de EcoLápis de madeira plantada, a história da Faber-Castell se confunde com a própria criação do lápis. Fundada em 1761 na Alemanha, hoje a empresa possui escritórios em mais de 100 países. No Brasil, onde está presente desde 1930, três fábricas: São Carlos-SP, Prata-MG e Manaus-AM e 9.600 hectares de floresta cultivada, também em Prata, responsáveis pela produção de 1,9 bilhão de EcoLápis por ano e certificada pelo FSC® (Forest Stewardship Council), selo ambiental que atesta que o trabalho da empresa é ambientalmente correto, socialmente justo e economicamente viável. Com mais de 69 mil postos de venda no Brasil, exporta também para mais de 70 países. Graças às suas florestas no Brasil, o grupo Faber-Castell é uma empresa carbono neutro. Seu amplo portfólio inclui: EcoLápis de cor e de grafite, giz de cera, tintas escolares, canetinhas hidrográficas, apontadores, borrachas, canetas, lapiseiras, produtos artísticos, instrumentos e acessórios de luxo para a escrita.

Analista Administrativo Planejamento de Vendas (v1659305)

  • Código da vaga: v1659305
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 03 de Julho de 2018

Descrição:

  • Analisar, desenvolver e acompanhar os indicadores de performance de vendas, por meio de relatórios diários, semanais e mensais, visando colaborar na tomada de decisão da equipe de vendas e diretoria.
  • Ser responsável por desenvolver, acompanhar e analisar os indicadores de performance de faturamento, clientes e produtos com o objetivo de melhorar os resultados, elaborar relatórios gerencias para dar suporte na tomada de decisão da equipe e diretoria de vendas.
  • Realizar levantamento de informações de categorias de produtos, clientes, afim de contribuir na elaboração de planos de ação para alcance dos objetivos da empresa.
  • Acompanhar plano produção e disponibilidade de estoque, por meio da previsão vs carteira de pedidos do período vigente, visando acurácia da estimativa e ganho de atendimento para a equipe de vendas. E divulgar para a equipe comercial a performance de produtos focos com o objetivo de aumentar faturamento e distribuição.
  • Apurar e acompanhar o faturamento das campanhas promocionais, por meio dos objetivos estipulados pela área comercial, visando crescimento no faturamento.
  • Criar e divulgar a promoção de produtos para funcionários diretos da companhia, por meio da análise do estoque vs carteira de pedidos, visando dar o benefício de compra aos colaboradores.
  • Desdobramento das metas por canal de vendas x região x produto, distribuindo as análises de acordo com a segmentação comercial (vendedores | representantes | gerentes de área | gerentes regionais, confrontando com os dados históricos e business plan. 

Pacote Office: Excel e Power Point avançado.

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