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Divulgação encerrada

A oportunidade Assistente Administrativo – HCC/Compliance (v1655885) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Johnson & Johnson

 


“As Companhias Johnson & Johnson oferecem a todos os candidatos igualdade de oportunidades de emprego”


 


Johnson & Johnson, por meio de sua família de empresas, é uma das maiores fabricantes de produtos de cuidados de saúde para o consumidor, farmacêuticos e dispositivos médicos e diagnósticos. Nós nos esforçamos para fornecer produtos e serviços de alta qualidade científica para ajudar a curar doenças e melhorar a qualidade de vida.

Assistente Administrativo – HCC/Compliance (v1655885)

Exclusivo para PCD
  • Código da vaga: v1655885
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 28 de Março de 2018

Principais Responsabilidades:

 

- Atividades de monitoramento e auditoria dos processos relacionados a profissionais de saúde;

- Analise das políticas e processos da CIA;

- Monitoramento de fornecedores (Cadastro e controle);

- Monitoramento de documentação para contração de profissionais de saúde;

- Realização de tarefas administrativas diárias dando todo o suporte necessário às áreas solicitantes;

- Atuação com processamento de documentos, relatórios, pagamentos, registros, envio e recebimento de correspondências;

- Interface com equipes do departamento administrativo e outras áreas da empresa;

- Organização de arquivos e materiais de utilização do departamento;

- Elaboração de planilhas e controle de informações em sistemas;

- Comunicação diária através de e-mails, utilizando a ferramenta Outlook;

- Atuação com monitoramento das métricas de HCC;

- Analise dos processos de pagamento de honorários para profissionais de saúde;

- Atividades de monitoramento e auditoria;

- Controle e cadastro de médico em sistema;  

- Fazer follow up com os médicos;

- Verificação de documentos para contração de médicos.

 

Qualificações

 

*Posição exclusiva para pessoas com deficiência
-  Analítico;

- Gestão de processos;

- Bom relacionamento interpessoal;

- Bom Connect;

- Pró- atividade;

- Perfil focado;

 

 

Mandatório

-  Necessário possuir excelente habilidades gramaticais;
- Ensino Superior – Completo ou Cursando em administração, Economia, Finanças, engrenharia e/ou áreas correlatas;

- Habilidade para atuar com Microsoft Outlook para envio e recebimento de e-mails;
- Conhecimento em Pacote Office com boas habilidades em Excel e Power Point;
- Conhecimento AVANÇADO no Idioma Inglês;
- Possuir experiência na área administrativa e/ou auditoria.  
Ter disponibilidade para trabalhar 4 horas por dia (segunda à sexta-feira) período da tarde.