Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Trade Marketing Pleno (Gerenciamento de Categoria) PCD (v1655499) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lnv29323677921113034

 


HYPERA PHARMA

 

 

A Hypera é a maior empresa farmacêutica do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. A Hypera se organiza em três grandes unidades de negócios, líderes nos mercados em que estão presentes: Produtos de Prescrição, Consumer Health, Similares e Genéricos.


Com visão de futuro e inovação, a Hypera criou o Hynova, um dos maiores e o mais moderno centro de pesquisa farmacêutica do Brasil, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, mestres e doutores para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no Brasil. A fortaleza da companhia no mercado farmacêutico está apoiada em uma operação de larga escala e baixo custo, centralizada no maior complexo operacional farmacêutico da América Latina, localizado em Anápolis, Goiás. Sediada em São Paulo e listada no Novo Mercado da BM&FBovespa desde 2008, a Hypera reúne um time de aproximadamente 6,5 mil colaboradores.


Para outras informações sobre a Hypera Pharma, acesse: http://hyperapharma.com/


Analista de Trade Marketing Pleno (Gerenciamento de Categoria) PCD (v1655499)

Exclusivo para PCD
  • Código da vaga: v1655499
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1

Pré-requisitos:

Superior completo;
Excel intermediário/avançado;
Power Point intermediário/avançado;
Necessária experiência em Trade Marketing ou Gerenciamento de Categorias;
Desejável conhecimento no software Spaceman;
Desejável experiência em SAP para compras de materiais;
Desejável experiência no mercado farmacêutico.
 
Principais Responsabilidades:

Responsável pelo desenvolvimento da categoria de MIP (Medicamentos Isentos de Prescrição) nos clientes prioritários do canal farma;
Análise de perfomance da categoria, definição de objetivos junto ao varejista desenvolvimento de plano estratégico e tático, implementação e revisão de performance;
Estudo de introdução de lançamentos e montagem de racional de exposição de MIP junto à trade categoria e marketing;
Análises de mercado, de clientes e de pesquisas de shopper para geração de insights e influencia no plano de negócio das áreas internas (trade categoria e trade canal);
Atualização Mensal de Base Master (dados de mercado segmentados conforme racional de GC) utilizada pela área;
Liderança no processo SAP e logística para compra dos mobiliários aplicados em lojas (projetos de GC) e demais materiais usados na área (Guias, Softwares, etc);
Contato direto com fornecedores parceiros da área para melhorias/parcerias (ex.: Nielsen, Pixell, Kantar Richmix, Dunnhumby, etc).
Suporte geral de conteúdo para projetos da área, como Pesquisa, Selling Stories, Scorecard, Guias de execução.
Posição pode demandar viagens para visita a clientes e eventuais trabalhos em campo.