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Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Trade Marketing Júnior (v1655494) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
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HYPERA PHARMA

 

 

A Hypera é a maior empresa farmacêutica do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. A Hypera se organiza em três grandes unidades de negócios, líderes nos mercados em que estão presentes: Produtos de Prescrição, Consumer Health, Similares e Genéricos.


Com visão de futuro e inovação, a Hypera criou o Hynova, um dos maiores e o mais moderno centro de pesquisa farmacêutica do Brasil, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, mestres e doutores para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no Brasil. A fortaleza da companhia no mercado farmacêutico está apoiada em uma operação de larga escala e baixo custo, centralizada no maior complexo operacional farmacêutico da América Latina, localizado em Anápolis, Goiás. Sediada em São Paulo e listada no Novo Mercado da BM&FBovespa desde 2008, a Hypera reúne um time de aproximadamente 6,5 mil colaboradores.


Para outras informações sobre a Hypera Pharma, acesse: http://hyperapharma.com/


Analista de Trade Marketing Júnior (v1655494)

  • Código da vaga: v1655494
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1

Pré-requisitos:

Superior completo ou cursando último ano;
Necessária experiência na área de Trade Marketing; Marketing ou Administração de Vendas;
Excel Intermediário/Avançado
 
Principais Responsabilidades:

Acompanhamento de Performance mensal através de ferramentas que facilitam o dia a dia da equipe comercial;
Comunicação de Ciclo para alinhar as expectativas e dar visibilidade a todo o canal VGR Marcas;
Apresentações do Canal, revisões mensais completas e no padrão institucional;
Controle de orçamento, de forma didática para análise de investimento em cada cliente;
Demandas pontuais de apoio as áreas de Trade Categoria, Planejamento Comercial, Inteligência de Mercado;
Compilação de dados externos para desenvolvimento de ferramentas internas;
Criação/ Análises de Campanhas e projetos pilotos junto a Trade Canal, Equipe de Sell In e Trade Categoria;
Reuniões/ Visita a campo para desenvolvimento de novos projetos e demandas pontuais junto aos clientes.