Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Gerente de Unidade de Negócios - Divisão Oncologia e Nefrologia (v1653705) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc1812017101145

Gerente de Unidade de Negócios - Divisão Oncologia e Nefrologia
v1653705

Blau Farmacêutica
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Cotia
  • Ícone de hierarquia
    Gerência
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Atividades:

- Gestão da Unidade de Negócios, estabelecendo metas de crescimento junto com a Diretoria Comercial, tendo como premissa às tendências de mercado e análises dos cenários, visando que a unidade esteja alinhada as metas corporativas e contribuindo com os resultados da organização; 

- Estabelecer o Forecast da unidade de negócios, definindo metas para as equipes, divididas por produtos, proporcionando ao time todo suporte de informações e recursos necessários ao fiel cumprimento dos objetivos da unidade, realizando analises, revisões e ajustes mensais dos números;

- Elaborar, executar os planos de marketing e dos produtos da unidade de negócios, envolvendo os investimentos promocionais, de forma a darem suporte ao cumprimento dos objetivos de vendas, crescimento de share de mercado, margens de contribuição e que estejam alinhados com o orçamento aprovado;

- Analisar as tendências de mercado e comportamento dos clientes, identificando oportunidades de maximização dos investimentos, aumentando o faturamento e ampliando a margem de contribuição dos produtos sob sua responsabilidade;

- Desenvolver continuamente o capital humano, elaborando e implementando treinamentos para que toda equipe mantenha e aprimore as competências e habilidades exigidas pelo mercado para a função, e que esteja preparada para os desafios e oportunidades de carreira dentro da organização;

- Promover reuniões com a Diretoria Comercial, e/ou Board da empresa, e/ou pares de outras áreas, apresentando os resultados da unidade, estratégias de atuação, investimentos, projetos, dando com isto visibilidade a toda organização da contribuição da unidade de negócios nos resultados corporativos; 

- Preparar e conduzir reuniões de avaliação de resultados, planos de negócios, analise dos mercados de cada produto, treinamentos dos materiais promocionais, alinhando para toda força de vendas as estratégias de atuação da unidade e envolvendo todo time no comprometimento com os objetivos;

- Assegurar a atualização e renovação do ciclo de vida dos produtos sob sua responsabilidade e prospectar com alto nível de contribuição, novos produtos/moléculas, em parceria com a área de Desenvolvimento de Novos Negócios, Desenvolvimento Farmacotécnico, Inovação e PMO (Project Management Office);

- Buscar estreitar relacionamento institucional com principais formadores de opinião, sociedades médicas, associações de pacientes, distribuidoras especializadas e instituições de saúde com potencial para demanda da linha de produtos da unidade de negócios, como forma de garantir o crescimento sustentado da demanda;

- Dimensionar e propor mudanças na estrutura da unidade de negócios, compatibilizando o numero de colaboradores e modelo de negócios aos objetivos de crescimento da unidade, buscando otimizar a relação custo da unidade x força e participação efetiva nos mercados de atuação.

 

Requisitos:

- Imprescindível experiência em Oncologia e Nefrologia;

- Graduação em Administração de Empresas, Marketing ou outras;

- Desejável MBA em Gerenciamento de Produtos e Vendas;

- Idioma: Inglês Avançado/Fluente.


Blausiegel surgiu em 1987 como uma pequena importadora de preservativos, fruto da visão e do empreendedorismo de seu fundador, Marcelo R. Hahn.


Hoje, a Blau Farmacêutica desenvolve uma extensa linha de produtos farmacêuticos hospitalares e é pioneira no desenvolvimento de proteínas recombinantes no Brasil, produzindo biofármacos e biossimilares para venda em todo o território nacional e em mais de 25 países pelo mundo.


Atualmente a Blau desenvolve um arrojado plano de internacionalização: recentemente adquiriu duas empresas na América Latina, sendo a primeira empresa Sumimed, em Bogotá (Colômbia), que passou a se chamar Blau Farmacêutica Colômbia, e a segunda, a empresa Ganden, em Montevidéu (Uruguai), que passou a se chamar Blau Uruguai.
No seu slogan a Blau deixa bem claro a sua visão de desenvolvimento. “Blau: uma empresa à frente de seu tempo”.