L1520317114425

Especialista em Atendimento ao Cliente I - Bilíngue (Espanhol) (v1649417)

  • Código da vaga: v1649417
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 15 de Março de 2018

Responsabilidades:

• Atendimento ao cliente para gerar oportunidades de negócios para executivos de toda a América Latina
• Oferecer informações referente à uma solução de tecnologia 
• Prospecção para agendamento de reuniões e confirmação de participação de executivos em eventos
• Atualização de base da dados e preenchimento de planilhas

Requisitos:

• Espanhol fluente
• Ensino Médio completo
• Experiência em atendimento ao cliente
• Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas
• Boa dicção, bom vocabulário e ortografia
• Fácil acesso à região de Santo Amaro 

Diferenciais:

• Ensino Superior completo ou cursando na área de tecnologia

Habilidades:

• Bons conhecimentos em informática, principalmente em Excel
• Facilidade no domínio de ferramentas
• Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso
• Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas

Informações Adicionais:

Regime de contratação: CLT
Carga horária: 125 h (meio-período)

Horário: Das 14h30 às 19h50 ou das 09h00 às 14h20 (a definir)

Remuneração: R$ 1.572,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.


Local: Santo Amaro (Cenesp)

TTEC coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213)

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