Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Suporte Técnico Pleno (v1649322) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de Suporte Técnico Pleno
v1649322

Teleperformance
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Atividades:
- Atender aos chamados de incidentes de tecnologia, por meio da aplicação de conhecimentos técnicos de acordo com o seu nível de conhecimento;
- Acompanhar ou executar os processos de implantações (GMUD), validando a execução da atividade em conjunto com a área de negócio;
- Acompanhar as visitas de fornecedores e clientes, de forma que garanta o suporte ao levantamento de informações e as atividades realizadas;
- Executar checklist voltado a Datacenter visando garantir a disponibilidade do ambiente;Monitorar o funcionamento das salas técnicas, através de rondas periódicas;
- Levantar informações pertinentes às pré-execuções de implantações de projetos visando o entendimento da necessidade; levantar as implantações de projetos de infraestrutura de tecnologia direcionando as atividades.

Pré-Requisitos:
- Graduação em Tecnologia da Informação;
- Conhecimentos técnicos em rotinas Data Center, conhecimento básico em Switch Cisco e PABX, S.O Windows, rede estruturada e Noções de Backup.
- Vivência mínima de 6 meses nas atividades descritas.

Oferecemos: 
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Auxílio Creche (para mães com filhos até 3 anos);
- Seguro de vida em grupo;
- Vale-refeição e/ou Vale Alimentação;
- Vale-transporte; 
- Parcerias com faculdades e escolas de idiomas;
- Inglês in Company;
- Plano de carreira;
- Regime de contratação: CLT (Efetivo);

Local de Trabalho: São Paulo - Água Branca.

Horário: das 09h00 às 18h00, de Segunda à Sexta-feira.


L20312208151341

A Teleperformance é a empresa de outsourcing líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo experiências únicas (extraordinárias) em atendimento, ao redor do mundo. Desde 1978, oferecemos as melhores experiências multicanais para os consumidores de empresas líderes ao redor do mundo. Com cerca de 35 anos de atuação, temos expertise em diferentes mercados e segmentos de negócios.

Somos uma empresa focada em pessoas: trabalhamos com pessoas e para pessoas, trazendo paixão e excelência para o negócio de nossos clientes. E é assim que transformamos a paixão dos nossos colaboradores em excelência de atendimento.

Somos movidos por paixão. Uma paixão que nos define, motiva e nos leva à frente. Uma paixão que é parte de tudo o que fazemos.