Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Assistente de Marketing (v1634673) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Assistente de Marketing (v1634673)

  • Código da vaga: v1634673
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: Santo André / SP / BR
  • Data de expiração: 19 de Março de 2018

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

 

• Planejamento e organização de eventos internos, dando suporte nas ações e avaliando recebimento de briefing da demanda, solicitar aprovação do orçamento, objetivando a aproximação e relacionamento com o público interno.
• Planejamento e organização de eventos externos, dando suporte nas ações e avaliando recebimento de briefing da demanda, solicitar aprovação do orçamento, objetivando o fortalecimento da marca.
• Planejamento de Feiras, Congressos e etc., na organização , a fim de gerar oportunidade e aumento de vendas, bem como manter o fortalecimento do posicionamento da marca.
• Efetuar contatos, envio ou recebimento de proposta de parceria com empresas, validando as ações junto ao responsável pela área de marketing, visando o fortalecimento da marca na região, bem como na divulgação dos produtos e serviços oferecidos.
• Realizar ações de Promocionais com unidades, empresas.
• Receber demanda ou identificação da necessidade/oportunidade promocionais, participar do planejamento das ações, com objetivo de divulgação das unidades, bem como de aproximação com publico da região.
• Participar do planejamento da ação, se necessária intervenção e apoio do setor de Marketing, na divulgação das unidades, com objetivo de aumento do fluxo de clientes.
• Executar e participar da criação de materiais de apresentações diversas do Marketing, de acordo com as necessidades ou briefing da demanda, utilizando PowerPoint, para que exibidas em eventos internos, setoriais, treinamentos, apresentações, resultados, etc.
• Criar planilhas em Excel, para a mensuração, controle, apresentação e organização de dados da área.
• Cadastrar Notas Fiscais com os dados para lançamentos nas planilhas de controle, enviar ao setor de Controladoria, a fim de manter o controle de lançamentos, gastos e orçamento do setor de Marketing.
• Ministrar treinamento, com conteúdos e metodologias pré-definidas pela gerência da área, para novos parceiros do setor de Marketing.
• Organizar e estratificar os dados referentes ao resultado de ações, pesquisas, campanha, votações, etc, para reporte à coordenação e gerência da área, subsidiando-os para tomadas de decisões.
• Pesquisar fornecedores e solicitação de orçamento para os mesmos, avaliar a aprovação dos itens e orçamentos com o solicitante, efetuar abertura de solicitação de compra com o setor de Compras, para o fechamento da negociação.
• Planejamento, organização e operacionalização de Endomarketing, dando suporte na idealização, planejamento e organização da campanha, validando com os superiores, a fim de desenvolver material para o engajamento e motivação dos parceiros, bem como incentivo ao alcance de metas/resultados da empresa.

 

REQUISITOS:

- Ensino Superior em Andamento em Publicidade e Propaganda.
- Conhecimento em todos os tipos de comunicação e produção gráfica, além de Marketing Digital.
- Experiência e domínio em Softwares Gráficos.
- Experiência e domínio em Edição de Vídeos.