Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Gerente de Contas a Receber Júnior - Hospitalar (v1629634) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Gerente de Contas a Receber Júnior - Hospitalar
v1629634

HOSPITAL SÃO LUIZ
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de hierarquia
    Supervisão/ Coordenação
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Gerenciar todas as atividades da operação do contas a receber de clínicas de oncologia, acompanhando o fluxo de recebimentos e os indicadores de performance e produtividade da área. Atuar ativamente na redução da inadimplência, realizando reuniões com os clientes para cobrança e recuperação de créditos. Preparar apresentações periódicas para reporte dos resultados alcançados e projeções relacionadas as metas da área. Contribuir para o desenvolvimento da equipe.


Conhecimento em Excel intermediário ou avançado, matemática financeira e capacidade de negociação. Experiência em negociações com Operadoras de Planos de Saúde e relacionamento com o mercado de saúde suplementar. Ter proatividade, agilidade, dinamismo, liderança, habilidade no relacionamento interpessoal, boa fluência verbal, boa redação e visão estratégica. Foco em resultados, excelência operacional, visão de negócios, liderança de pessoas e gestão de mudanças.


Ensino Superior completo em Economia, Ciências Contábeis, Administração, TI ou Engenharia.


Fundada em 1977, a Rede D’Or São Luiz soma mais de quatro mil leitos com um time de 34 mil funcionários. A maior operadora independente de hospitais do Brasil está presente no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco e continua com sua estratégia de expansão. Nossas unidades: São Paulo: Hospital São Luiz unidades Itaim, Morumbi, Anália Franco e Jabaquara, Hospital Villa Lobos; Santo André e São Bernardo do Campo: Hospital Brasil, Hospital Assunção, IFOR, Hospital e Maternidade Bartira; São José dos Campos e Osasco: Hospital Vivalle, Hospital Sino-Brasileiro; Distrito Federal: Hospital do Coração do Brasil, Hospital Santa Luzia e Hospital Santa Helena; Pernambuco: Hospital Esperança Olinda, Hospital Esperança e Hospital São Marcos; Rio de Janeiro: Hospital Niterói D'Or, Hospital Caxias D'Or, Hospital Barra D'Or, Hospital Copa D'Or, Hospital Norte D'Or, Hospital Quinta D'Or, Hospital Rios D'Or, Hospital Badim, Hospital Bangu, Hospital Israelita Albert Sabin, Hospital Oeste D'Or e Hospital Estadual da Criança. Além dos centros hospitalares, a Rede também tem o Centro de Oncologia, o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino, que promove o avanço científico e como braço social o Instituto D’Or de Gestão de Saúde Pública. A REDE D'OR SÃO LUIZ EM NÚMEROS 35 hospitais e 2 sob gestão (Hospital da Criança e Israelita) 5,1 mil leitos operacionais 38,5 mil colaboradores 3,35 milhões de atendimentos de emergência por ano 356 mil internações por ano 220 mil cirurgias por ano 87 mil médicos credenciados 24,3 mil partos por ano Mais de 20 hospitais do Grupo Rede D’Or São Luiz são certificados. Buscamos talentos que estejam alinhados aos valores da instituição. Se você é um profissional qualificado, de perfil inovador e sintonizado com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe. O maior grupo hospitalar do Brasil, oferece mais que vagas de trabalho, oferece oportunidades para você fazer a diferença. Seja um de nossos colaboradores!