Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Suporte Genesys (v1629071) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L46229144133931

A HITSS do Brasil é uma empresa do Grupo América Móvil, cuja Matriz é no México. Somos um provedor de serviços de ponta a ponta com mais de 31 anos de sólida atuação em TI em países como Peru, Chile, Colômbia, EUA, Espanha e no Brasil nos últimos 7 anos.
Hoje somos mais de 2.000 profissionais atuando em âmbito nacional em diversas empresas, nas esferas pública e privada. Em franca expansão, temos clientes e parceiros de ponta o que é motivo de grande orgulho para todos nós.

Temos como visão nos tornarmos a maior empresa de soluções em tecnologia da América Latina.

Nossa missão é desenvolver soluções tecnológicas inovadoras, baseadas em padrões e metodologias internacionais de qualidade, que contribuam para o alcance das estratégias de negócios dos nossos clientes e agreguem valor para os nossos acionistas.

Analista de Suporte Genesys (v1629071)

  • Código da vaga: v1629071
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 02 de Fevereiro de 2018

Formação Superior em Tecnologia da Informação.

Conhecimento do funcionamento dos principais protocolos da família TCP/IP;
Experiência em sustentação Genesys, suporte aos módulos.
Conhecimento em SBC Audio Codes.

Atribuições:

Executar o atendimento nos diversos modulos da plataforma Genesys.
Integrar equipe para realizar atendimento aos clientes que possuem a plataforma Genesys e/ou soluções de call-center.

Entender a demanda operacional e prestar atendimento as requisições dos clientes cumprindo as metas de SLA das areas.

Realização troubleshooting nos servicos da plataforma Genesys.

Monitorar proativamente os ativos através de ferramenta de gerencia e emails de alerta.