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Divulgação encerrada

A oportunidade Assistente de Customer Service (v1628709) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
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A Suzano Papel e Celulose é uma das maiores produtoras verticalmente integradas de papel e celulose da América Latina, com atuação global em cerca de 80 países. O compromisso abrange o desenvolvimento dos negócios e das comunidades onde está presente e a preservação do meio ambiente.

Os principais produtos, comercializados no mercado doméstico e internacional são celulose de eucalipto, papéis para imprimir e escrever (revestidos e não revestidos) e papel cartão.

É líder no mercado de papel cartão na América Latina, e está entre os 10 maiores produtores de celulose de mercado. É a segunda maior produtora de celulose de eucalipto do mundo.

Assistente de Customer Service (v1628709)

  • Código da vaga: v1628709
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1

Pré-requisitos:

Superior completo ;

Pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook).

 

Principais atribuições do cargo:

Solicitar agenda de entrega dos produtos de bens de consumo de acordo com procedimentos pré-definidos de cada cliente;

Fazer follow-up diário com as áreas internas (logística, customer service, vendas) e áreas externas (clientes, transportadoras) sobre todos os processos que envolvem agendamento de entrega;

Manter atualizada relação de clientes que exigem agendamento de entrega como também as regras e procedimentos de cada um;

Agendamento com pedido, remessa, ou NF por meio de telefone, e-mail, formulário padrão ou sistema do cliente;

Fazer ajustes nas agendas de entrega contatando e alinhando diretamente as áreas afetadas;

Atualização das informações referentes ao processo de agendamento por meio da criação e utilização de ferramentas que suportem principalmente as áreas de gestão de carteira e formação de carga;

Utilizar transações do ERP (SAP) para consulta de informações;

Reportar imediatamente às áreas responsáveis, qualquer dificuldade no processo de agendamento que possa afetar nível de serviço ao cliente ou gerar custos adicionais.

 

  • Obs.: Atuará na divisão de Bens de Consumo.