Assistente de Atendimento ao Cliente Sênior/Community Manager (v1628410)

  • Código da vaga: v1628410
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: Porto Alegre / RS / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 01 de Fevereiro de 2018

Assistente de Atendimento ao Cliente Sênior/Community Manager

Será responsável por dar suporte generalista  ao Gerente geral de duas unidades em Salvador, com atividades relacionadas à faturamento, atendimento ao cliente e fornecedores, resolução de problemas envolvendo finanças e demais atividades administrativas;
Atuará no gerenciamento de reclamações de clientes, lidando com pressão, mudanças, otimização de tempo e custos, análise de budget, ocupação, lucros e perdas, com o intuito de buscar a excelência no atendimento;
Suporte aos clientes, através de uma compreensão completa de todos os principais serviços e produtos;
Será o primeiro ponto de contato de clientes e visitantes e o responsável pela unidade na ausência do Gerente Geral;
Habilidade para vendas; 
Inglês fluente

Oferecemos salário compatível com mercado e os seguintes benefícios:

  •  Vale transporte
  •  Vale refeição
  •  Seguro de vida
  •  Assistência Odontológica
  •  Assistência Médica
Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras