Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Assistente II de Vendas Corporativas (v1628356) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Assistente II de Vendas Corporativas
v1628356

RD
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e presencialmente referente ao benefício Farmácia;

Deverá ainda dar tratativa e resolução em possíveis ocorrências, como: Beneficiários bloqueados, com receita não cadastrada no sistema e/ou vencida, dúvidas sobre utilização e assuntos relacionados.


Interagir com o suporte da RD para esclarecimento de eventuais situações que necessitem de alguma alteração/atualização interna.

 

Local de trabalho: Taboão da Serra


Lnv419376616921151611

A RD - Gente Saúde e Bem-estar, empresa líder no mercado brasileiro de drogarias, com mais de 1.450 lojas em 18 estados brasileiros, foi criada em novembro de 2011 a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A. Com receita bruta de R$ 11,8 bilhões em 2016, a RD é a maior rede de drogarias do Brasil em receita e número de lojas.

Cinco anos após a fusão, estamos no início de uma nova etapa na história da companhia, que seguirá pautando a sua atuação em cinco valores essenciais: Ética, Eficiência, Inovação, Relações de Confiança e Visão de Longo Prazo. Além disso, a RD sela seu compromisso com a Sustentabilidade baseado em três pilares: Cuidar da Saúde das Pessoas, Cuidar da Saúde do Planeta e Cuidar da Saúde do Negócio.

Hoje, a RD combina um portfólio integrado de ativos focados na saúde e no bem-estar: RD Farmácias (Droga Raia, Drogasil e Farmasil), RD Serviços (4Bio Medicamentos Especiais e Univers, plataforma de gestão de saúde) e RD Marcas (Needs, B-Well, Triss e Pluii - marcas exclusivas da rede). A empresa combina um modelo de negócio de sucesso comprovado, com ativos e competências únicos no setor, com forte capacidade de reprodução através de uma expansão orgânica acelerada, com retornos marginais elevados sobre o capital investido, resultando em um forte histórico de crescimento associado à expansão de margem.