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Divulgação encerrada

A oportunidade Consultor de Atendimento (v1627967) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
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O Hermes Pardini é um dos mais importantes centros de medicina diagnóstica e preventiva do Brasil, amplamente reconhecido por sua qualidade, abrangência e confiabilidade de seus produtos e serviços.

Nosso amplo menu de exames inclui as áreas de Análises Clínicas, Diagnóstico por Imagem, Vacinas, Consultas Médicas, Check-up, Anatomia Patológica e Citologia, Biologia Molecular, Genética e Citogenética, Núcleos Especializados e Tecnologia Celular. Em Belo Horizonte e região metropolitana, o Pardini está presente com 68 unidades de atendimento, além de contar com um dos maiores Núcleos Técnico Operacional da América Latina que processa mais de 5,5 milhões de exames por mês.

Consultor de Atendimento (v1627967)

  • Código da vaga: v1627967
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: Belo Horizonte / MG / BR

Requisitos para seleção:

  • Ensino médio completo, técnico em informática, Desejável superior em sistemas de informação.

Dados Gerais:

Conhecimento no Pacote Office de nível intermediário.

Conhecimento em suporte de informática.

Principais atribuições do cargo:

Antecipar as demandas dos laboratórios conveniados identificando as inconsistências do processo de atendimento, realizando contato com os clientes;

Realizar suporte técnico de microinformática por telefone aos laboratórios conveniados, orientando os clientes sobre a utilização dos sistemas;

Gerar relatórios de atendimento e compartilhar as informações com as áreas responsáveis;

Fornecer informações aos clientes do Programa VIP sobre produtos, serviços da empresa e orçamento de exames;

Registrar reclamações, sugestões e elogios, a fim de melhorar os processos organizacionais;

Monitorar diariamente das rotinas de trabalho e atender a todas as solicitações recebida dos laboratórios conveniados;

Intervir junto aos setores técnicos, interagir com as áreas responsáveis e Executivos de Vendas na busca da melhor solução para atendimento das demandas dos clientes;

Abrir chamados junto ao setor de Tecnologia da Informação conforme necessidade do cliente;

Atualizar as informações cadastrais dos laboratórios conveniados;

Realizar contato com novos clientes inseridos no Programa VIP para apresentação e recepção de boas-vindas;

Realizar inclusão e exclusão de exames de acordo com a necessidade do Laboratório Conveniado;

Sinalizar ao setor de pendências a solicitação de devolução de amostra;

Realizar contato com os clientes conveniados para retorno das solicitações, consultando o especialista ou coordenador em situações mais complexas;

Verificar a disponibilidade de amostra, via sistema, mediante solicitação;

Receber e analisar o retorno das áreas de ocorrências para verificar a coerência e assertividade das informações;

Acompanhar o prazo de atendimento das áreas e solicitar o retorno das pendências para evitar atrasos;

Estruturar os retornos das áreas, conforme padrões definidos, para garantir a clareza das informações antes de encaminhá-las aos clientes;

 

Vaga e Carga Horária:

  • 08:00 às 17:12 de segunda a sexta 


Pacote de Remuneração:

  • Salário compatível com o mercado.
  • Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida, Vale-transporte, Previdência Privada e Participação nos lucros.