Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Comunicação Sr. (v1627198) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Indústria de Grande Porte situada em Guarulhos/SP.

Analista de Comunicação Sr. (v1627198)

  • Código da vaga: v1627198
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: Guarulhos / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 27 de Janeiro de 2018

Requisitos

  • Graduação em Jornalismo;
  • Inglês Avançado;
  • Experiência prévia na função em segmento industrial, com foco maior em Comunicação Interna;
  • Disponibilidade de viagens ocasionais em outras plantas localizadas no estado.

 

Diferenciais Competitivos:

  • Pós graduação em Comunicação Corporativa, Marketing, Branding, Comunicação Digital, Marketing Digital, Design Thinking, ou Mídias Sociais;
  • Experiência em agência de Comunicação, com atendimento a empresas B2B de médio a grande porte;
  • Pacote Adobe (Illustrator, InDesign e Photoshop) e noções avançadas de Fotojornalismo;
  • Interpretação e elaboração de pesquisas de mercado e de imagem, além de métricas e indicadores de mídia.

 

Atividades

  • Viabilizar as ações de endomarketing (ativações) previstas no planejamento anual, com forte orientação a cumprimento de prazos e controle de gastos;
  • Acompanhamento da identidade visual das unidades (incluindo, mas não limitado a folders, papelaria, apresentações institucionais e vídeos institucionais);
  • Liderar e gerir a contratação de fornecedores para a realização de eventos internos: interface com agências e fornecedores, por meio de rígido controle orçamentário e interface colaborativa;
  • Gerar conteúdo, atualizar e coordenar a atuação dos estagiários da área com foco em publicações, intranet e campanhas motivacionais;
  • Apoiar e verificar a execução do planejamento anual de Comunicação em todas as unidades;
  • Coordenar a coerência, o rigor e a qualidade de tudo que for produzido pela área de Comunicação e/ou prestadores de serviço e fornecedores eventuais de que a Área é contratante, garantindo a uniformidade, padronização da marca, conformidade legal e com as políticas de compliance da empresa;
  • Desenvolver e emitir os indicadores e relatórios da área, propondo ações de melhorias;
  • Atuação generalista para ações voltadas aos colaboradores;
  • Controle orçamentário e dos KPIs da área;
  • Apoio às ações de Imprensa, especialmente no envio do clipping de notícias e boletins diários à diretoria.