Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Mídias Sociais (v1627025) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de Mídias Sociais
v1627025

Confidencial
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Atuar na gestão das redes sociais, criar pautas e posts relevantes para o público, acompanhar as métricas das publicações, pesquisar novos formatos e contextualizar a produção de conteúdo e design, visando auxiliar na definição de estratégias para a marca.

Responsabilizar-se pela redação de posts e interlocução consistente, repassando o propósito da marca para o público.

Conhecimento de produção de conteúdo.

Estratégias de diagramação: fazer apresentações com PPT/Keynote para planejamentos de ações e pautas.

Conhecimento de ferramentas de social mídia: leitura de números, facilidade de programação.

Capacidade de monitorar os principais concorrentes e realizar benchmarking com os mesmos.

Visão holística e curadoria de conteúdos: ir além dos temas abordados pela marca, captando possíveis insights para conteúdo em outros assuntos.

Capacidade de gerir possíveis crises em tempo hábil, minimizando o impacto das mesmas.

Configurar anúncios nas redes sociais: criação de anúncios pagos focados especificamente para o seu target, sabendo definir a verba sem desperdícios e acompanhando a sua performance quando necessário.

Redação jornalística.

Conhecimento de ferramentas de social mídia.