Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Especialista em Atendimento ao Cliente II (v1626383) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L1520317114425

Especialista em Atendimento ao Cliente II (v1626383)

  • Código da vaga: v1626383
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 4
  • Data de expiração: 25 de Janeiro de 2018
Você é fã de Online Advertising? Fã de Web e Tecnologia?

Se você gosta de mídias sociais, é criativo, extrovertido e disposto a arregaçar as mangas e fazer as coisas em um ambiente com mudanças rápidas e de ritmo acelerado, podemos ter o emprego perfeito para você!

O Especialista em Atendimento ao Cliente II será responsável em prover uma boa experiência em termos de atendimento ao cliente pela principal porta de entrada da empresa, construindo um forte relacionamento com os clientes!

O que eu faria?

• Atendimento ativo por telefone, filtrando e identificando as necessidades dos clientes
• Esclarecer dúvidas iniciais de potenciais clientes e gerar expectativas quanto ao suporte do programa oferecido
• Identificar oportunidades de negócio e pré-qualificar clientes para equipe de vendas de pequenas e médias empresas
• Transferir corretamente as ligações para as diferentes áreas e departamentos
• Exceder as metas de transferência de oportunidades e metas de clientes desqualificados abaixo das premissas do programa.

O que eu preciso?

• Inglês básico (intermediário será considerado um diferencial!)
• Experiência em atendimento ao cliente e/ou vendas consultivas
• Ensino superior completo ou cursando (Tecnólogo ou Bacharelado).
• Ter boa comunicação verbal e escrita
• Motivação em trabalhar com tecnologia
• Capacidade para se destacar em um ambiente de trabalho acelerado

O que eu ganho com isso?

Salário: R$ 1.224,89 + VT + VR ou VA
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Treinamento Remunerado, Seguro de Vida, Oportunidades de Crescimento, Ambiente de Trabalho Dinâmico /Descontraído e Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas
Regime de contratação: CLT
Horário: De segunda a sexta-feira – Das 09:00 – 14:20 ou das 14h00 às 19h20
Local: Vila Olímpia - São Paulo – SP

TeleTech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213)