Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Supervisor de Atendimento ao Cliente II (v1626276) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Supervisor de Atendimento ao Cliente II
v1626276

Nextel Telecomunicações 2 vagas
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Supervisão/ Coordenação
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

FORMAÇÃO E PRÉ-REQUISITOS:

- Formação Superior Completa;

- Experiência com gestão de Pessoas;

Experiência na área de Vendas (comércio ou telemarketing). 


Serão considerados candidatos com deficiência para a ocupação de vagas


RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:

Supervisionar a equipe de assistentes, disponibilizar procedimentos, ofertas e recursos necessários a Retenção, possibilitando assim a redução de cancelamento e melhora da receita retida no canal;

Buscar constantemente o aprimoramento da equipe, visando atendimento resolutivo e qualificado aos clientes.

Foco na Satisfação do Cliente, realizando monitorias e identificando oportunidades.


Lv9251608617311

Por que trabalhar na Nextel?
Somos uma equipe multidisciplinar. Nosso ambiente de trabalho está em constante evolução, favorecendo a troca de experiências com diferentes times, proporcionando desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais dos nossos colaboradores.
Além disso, por meio de um programa de recrutamento interno, nossos colaboradores possuem acesso às diversas vagas da companhia que são divulgadas periodicamente que aumentam as possibilidades de carreira na Nextel.

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura