Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Supervisor de Atendimento ao Cliente II (v1626276) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lv9251608617311

Por que trabalhar na Nextel?
Somos uma equipe multidisciplinar. Nosso ambiente de trabalho está em constante evolução, favorecendo a troca de experiências com diferentes times, proporcionando desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais dos nossos colaboradores.
Além disso, por meio de um programa de recrutamento interno, nossos colaboradores possuem acesso às diversas vagas da companhia que são divulgadas periodicamente que aumentam as possibilidades de carreira na Nextel.

Supervisor de Atendimento ao Cliente II (v1626276)

  • Código da vaga: v1626276
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 2
  • Data de expiração: 25 de Janeiro de 2018

FORMAÇÃO E PRÉ-REQUISITOS:

- Formação Superior Completa;

- Experiência com gestão de Pessoas;

Experiência na área de Vendas (comércio ou telemarketing). 


Serão considerados candidatos com deficiência para a ocupação de vagas


RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:

Supervisionar a equipe de assistentes, disponibilizar procedimentos, ofertas e recursos necessários a Retenção, possibilitando assim a redução de cancelamento e melhora da receita retida no canal;

Buscar constantemente o aprimoramento da equipe, visando atendimento resolutivo e qualificado aos clientes.

Foco na Satisfação do Cliente, realizando monitorias e identificando oportunidades.

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura