Lv9251608617311

Por que trabalhar na Nextel?
Somos uma equipe multidisciplinar. Nosso ambiente de trabalho está em constante evolução, favorecendo a troca de experiências com diferentes times, proporcionando desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais dos nossos colaboradores.
Além disso, por meio de um programa de recrutamento interno, nossos colaboradores possuem acesso às diversas vagas da companhia que são divulgadas periodicamente que aumentam as possibilidades de carreira na Nextel.

Assistente de Relacionamento com Cliente II (v1626265)

  • Código da vaga: v1626265
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 50
  • Data de expiração: 25 de Janeiro de 2018

FORMAÇÃO E PRÉ-REQUISITOS:

- Ensino médio completo;

- Experiência na área de Vendas (Comércio ou Telemarketing).


Serão considerados candidatos com deficiência para a ocupação de vagas


RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:

- Atender clientes com intenção de cancelamento atritados ou não;


- Fazer análise do perfil do cliente com visão de negócio;

 
- Prestar atendimento telefônico a fim de entender os questionamentos dos clientes e de que forma podemos melhor auxiliá-los para sanar duvidas, resolver problemas técnicos, de faturas ou ofertas , com eficiência, qualidade e performance esperada. Dentro dos processos e procedimentos da empresa, visando redução de cancelamentos e melhorar a receita retida do canal.

Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras