Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Supervisor de Atendimento e Pós-Venda (v1625864) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Supervisor de Atendimento e Pós-Venda (v1625864)

  • Código da vaga: v1625864
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Belo Horizonte / MG / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 21 de Janeiro de 2018

Atividades desenvolvidas:

- Estruturação e condução da área de atendimento e relacionamento com o cliente.
- Sistematização dos processos da área.
- Tratativa das manifestações de clientes de todos os canais de venda: e-commerce, lojas físicas e televendas. Criação, alimentação e análise dos indicadores da área.
- Interface com a área de garantia e serviços. Suporte aos gerentes comerciais na tratativa de relações de reclamações.
- Produção e realização de treinamentos de atendimento para as equipes comerciais de todas as filiais e televendas.
- Identificação de oportunidades de melhorias em todos os pontos de contato com o cliente.
-Suporte ao programa de relacionamento com instaladores. Estruturação e condução de pesquisas de satisfação para os canais de venda.


Pré requisitos:

- Visão sistêmica. Pró-atividade.
- Capacidade de liderança. Senso de oportunidade.
- Bom relacionamento interpessoal.
- Eloquência. Capacidade de síntese.
- Conhecimento das melhores práticas de relacionamento com o cliente.
- Experiência na condução de treinamentos e qualificação de profissionais técnicos, de acordo com padrões de atendimento definidos pela empresa.
- Afinidade com políticas de qualidade e padronização de processos (sistema de gestão da qualidade).



Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura