Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Controle Patrimonial Jr (v1625649) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Rede Nacional de Ensino e Pesquisa

A Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) é uma organização que investe fortemente em inovação tecnológica. Trabalhar na RNP é uma oportunidade única de estar em contato com um ambiente de pesquisa e desenvolvimento cada vez mais importante no mundo: o de redes de computadores.


Se o seu perfil se encaixa nos requisitos das oportunidades de emprego disponíveis e se você deseja trabalhar na RNP, envie-nos seu currículo.

Analista de Controle Patrimonial Jr (v1625649)

  • Código da vaga: v1625649
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: Campinas / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 21 de Janeiro de 2018

Analista de Controle Patrimonial Jr
Missão do Cargo:

Controlar bens e materiais através do registro, tombamento, alocação, manutenção e baixa patrimonial, contribuindo para a preservação e a defesa dos ativos da organização;
Formação: (Requisitos de Acesso):

Graduação Completa em Administração, Logística ou áreas afins.
Experiência e conhecimentos necessários:
Experiência comprovada em rotinas administrativas de entrada e saída de produtos, controle de localização, transporte e planejamento logístico;
Vivência em realização de inventário de bens;
Conhecimento em contabilização de ativos;
Conhecimento e experiência em gestão de estoque mínimo;
Bom uso dos aplicativos do Office;
Conhecimento sobre ERP (sistemas integrados), preferencialmente Protheus;
Experiência com elaboração de relatórios para controle e acompanhamento dos processos em que atua.
Conhecimentos desejáveis:

Inglês básico;
Conhecimento em Leis tributárias (ICMS Estaduais);
Experiência em atendimento à auditoria.
Atividades:

Acompanhar e orientar o recebimento e conferência de material;
Fazer levantamento e tombamento dos bens;
Fazer alocação de materiais, conferindo características técnicas;
Emitir documentos de alocação;
Atualizar registro de materiais no sistema integrado;
Fazer a interface com seguradora para inclusão ou retirada de bens da apólice de seguro;
Solicitar e acompanhar os reembolsos por sinistro;
Renovar o seguro periodicamente, definindo lista dos bens que o comporão;
Controlar o estoque estratégico em poder do CPAT, mantendo controle de relatórios e atendendo às demandas dos responsáveis internos pelos projetos;
Dar suporte ao processo de inventário.
Competências da Trajetória – Suporte Corporativo:

Adaptação à mudança;
Aprendizagem e gestão do conhecimento;
Trabalho em equipe e gestão de conflito;
Aprimoramento de processos;
Promoção da atuação integrada;
Orientação para resultados;
Foco no cliente;
Resolução de problemas.
Comportamentos e habilidades:

Capacidade de demonstrar interesse, cortesia, atenção e esforço para atender às necessidades requeridas pelo cliente;
Facilidade de comunicação oral e escrita;
Capacidade de trabalhar em equipe com responsabilidade e dedicação;
Capacidade de se organizar e priorizar as tarefas e demandas;
Disposição para buscar soluções por iniciativa própria e através de pesquisa;
Local de trabalho: Campinas.

Forma de Contratação: CLT.

Início: Imediato.