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Divulgação encerrada

A oportunidade Gerente de Vendas Aqua (v1625583) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Mais vagas da empresa Poli-Nutri Nutrição Animal

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A Poli-Nutri Alimentos S.A., fundada em 1989, é especializada em pesquisar, produzir e ofertar soluções e produtos nutricionais para produtores dos segmentos de suinocultura, avicultura, piscicultura, carcinicultura, bovinocultura, equinocultura, petfood, piscicultura ornamental e aquarismo.


Com quatro unidades fabris, um centro de distribuição e um laboratório de nutrição animal, a Poli-Nutri está localizada em Osasco (SP), Eusébio (CE), Maringá (PR), Lajedo (PE) e Treze Tílias (SC).

Gerente de Vendas Aqua (v1625583)

  • Código da vaga: v1625583
  • Nível hierárquico: Gerência
  • Local: São Paulo / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 29 de Março de 2018

Gerenciar as vendas do segmento aquicultura nacional, acompanhando, avaliando e executando as metas de vendas definidas para a sua regional.

- Desenvolver um planejamento estratégico, de vendas para a aquicultura (avaliação de mercado, detecção de pontos fortes e fracos, oportunidades, planos de ações, comunicação, etc). Considerando: Situação atual (mercado, tonelagem convertida, faturamento, perfil de clientes, margem, % do mercado atingido, oportunidades a serem trabalhadas), metas futuras globais / regionais e plano de ação para atingimentos das metas;

- Assegurar a correta implantação dos trabalhos em novas áreas, por meio da orientação e acompanhamento dos devidos procedimentos relacionados aos serviços, produtos e condutas gerais;

- Detectar necessidades e expectativas dos clientes, a fim de criarmos e desenvolvermos novas estratégias para o mercado além de novos produtos;

- Acompanhar, coletar e tabular dados zootécnicos, visando o desenvolvimento de ferramentas de marketing, objetivando alavancar e assegurar as vendas com a fidelização dos clientes;

- Participar do desenvolvimento de um plano de fidelização para os clientes de peixes e camarões;

- Desenvolver ações que permitam maximizar a lucratividade das vendas do segmento, participando do desenvolvimento de tecnologia de nutrição, produtos e serviços;

- Envolver-se em todos os testes de campo e acompanhá-los, buscando subsídios para sugerir novos produtos e opções de campo;

- Acompanhar todas as formulações de prospectos (clientes novos), contribuindo para a elaboração de propostas comerciais vendáveis, verificando estratégias nutricionais inerentes, compartilhando com o departamento técnico e com o vendedor, procurar ajudar o vendedor através de informações técnicas possíveis de transferência, necessidades atendidas e não diagnosticadas; viabilidade da proposta; ocorrências (vendeu / não vendeu).