Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Engenheiro de Sistemas de TV Jr. (v1625433) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L1051311016545

Somos a maior operadora de TV por assinatura via satélite com sinal 100% digital do país. Somos uma empresa democrática e, com o SKY Pré-Pago, levamos o melhor da nossa programação a todos os brasileiros. Somos uma marca pioneira, por isso lançamos a primeira Banda Larga 4G do país.   Nossa motivação é levar diversão, cultura e informação com a qualidade que nossos clientes merecem ter. Para isso, contamos com um time de 2.500 funcionários e mais de 55.000 colaboradores. Gente competente que se reinventa, trabalha duro, com espírito de equipe e paixão. Talvez você nem imagine, mas aqui tem espaço para todo mundo. Profissionais que amam esportes, música, cultura, eventos, marketing, tecnologia, vendas e principalmente pessoas. Fique ligado nas nossas vagas e faça parte do nosso time!

Engenheiro de Sistemas de TV Jr. (v1625433)

  • Código da vaga: v1625433
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: Barueri / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 31 de Janeiro de 2018

O profissional a ocupar essa posição deverá ter a compreensão do sistema de enlace via satélite e irá promover avaliação objetiva dos equipamentos de recepção de satélite, visando a homologação dos mesmos para uso na operação SKY. Realizará testes e avaliação de resultados com elevada capacidade analítica. Esperamos também que esse profissional mantenha um relacionamento estratégico com fornecedores, laboratórios de testes, centros de pesquisa e outros departamentos da mesma gerência, tais como P&D, Qualidade, PMO, Sistemas de TV Digital, Suprimentos e Engenharia de Campo.

Este desafio requer senso analítico, organização, dinamismo e agilidade. Buscamos um profissional com experiência de trabalho em sistemas de comunicação por enlaces terrestres e via satélite; conhecimento de conceitos de antenas e propagação de ondas eletromagnéticas; experiência em lidar com instrumentos de medição (ex: analisador de espectro, osciloscópio, etc), além de conhecimento em técnicas de medição de parâmetros de radiofrequência e TV digital. Necessário conhecimento intermediário no Pacote Office (programação em VBA será um diferencial).

Necessário Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica ou Engenharia de Telecomunicações. Inglês avançado.