Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Estágio em TI (v1625296) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Estágio em TI
v1625296

Confidencial
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Estágio
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Obrigações / Responsabilidades:


• Responder às solicitações dos usuários para o serviço, solucionar problemas e ajudar a desenvolver soluções.
• Suporte de hardware para PC, impressoras, software de sistema operacional de desktop, TOTVS Protheus e software de aplicação.
• Gerenciar processo de faturamento para departamento de TI com fornecedores
• Reforçar a política de TI, o procedimento e os padrões PRADA para usuários.
• Trabalhar em conjunto com os fornecedores de Telecom e Sistema para resolver problemas de loja / escritório.
• Ajudar os usuários a determinar o suporte apropriado atuando como um facilitador para atender às necessidades dos usuários.
• Desenvolver e fornecer treinamento de usuários para o uso básico de hardware e software.
• Manter comunicação aberta e relacionamento de trabalho positivo com todo o pessoal.
• Realizar outras funções / projetos conforme designado.

Requisitos:
• Experiência em suporte de desktop, sistema de acesso remoto e sistema de emissão de tickets.
• Uma compreensão básica do cabeamento da rede informática e dos serviços de arquivo e impressão de rede.
• Proficiência em aplicações informáticas:
o Microsoft Excel - Manipulação de dados; transferência de dados; desenvolvimento de gráficos e tabelas
o Microsoft Word - Introduzir e formatar texto; inserindo gráficos, tabelas e outros recursos visuais
o Microsoft PowerPoint - Criando e editando slides; inserindo texto, gráficos, tabelas e imagens
o Realização de apresentações via internet

• Capacidade de priorizar tarefas e gerir eficientemente o tempo.
• Capacidade de exercer bom julgamento e eficácia em trabalhar com uma equipe de alto desempenho
• Forte capacidade de comunicação escrita oral e escrita
• Capacidade de responder eficazmente a perguntas ou queixas.
• Capacidade de desenvolver, manter e promover fortes relacionamentos internos e externos
• Capacidade de definir problemas, coletar dados, estabelecer fatos e tirar conclusões válidas



Horário de trabalho: manhã (09:00 às 16:00 ou 10:00 às 17:00)


Multinacional italiana -setor de varejo de luxo