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“Fundada em 2004, a Central IT Governança Corporativa se tornou referência na prestação de serviços de atendimento e suporte a usuários e à infraestrutura organizacional, com base nas melhores práticas da Tecnologia da Informação. A empresa é reconhecida por executar processos de manutenção das estruturas internas de organizações públicas e privadas, possibilitando a evolução de seus negócios por meio da administração de recursos, gestão de banco de dados, implantação de tecnologias, monitoramento de servidores, consultoria especializada e das demais necessidades demandadas pelo cliente.
Além disso, a Central IT é reconhecida por aliar ativos da Tecnologia da Informação à complexa gestão dos componentes da Governança Corporativa, o que engloba todos os processos regidos dentro dos ambientes organizacionais.
Sediada em Brasília e com filiais em Goiânia, Recife e Rio de Janeiro, a empresa tem atuado em diversos pontos, por meio de contratos de abrangência nacional. Ao longo desses dez anos de história, a Central IT tem se destacado por priorizar em seu portfólio de negócios soluções inovadoras e com grande potencial de mercado, a partir da aplicação de recursos humanos e tecnológicos diferenciados.”
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Suporte Fiscal (v1625128)

  • Código da vaga: v1625128
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: Goiânia / GO / BR
  • Data de expiração: 20 de Fevereiro de 2018

Atividades:

 Prestar atendimento/suporte Fiscal/Contábil ao usuário seguindo a base de conhecimento ou realizando acesso remoto com objetivo de sanar a ocorrência.
 Realizar abertura de chamado pela ferramenta utilizada para registrar o incidente.
 Receber solicitação de atendimento do usuário por telefone ou e-mail para prestar suporte.
 Entrar em contato com o usuário para validar o incidente descrito no chamado minimizando falhas no atendimento.
 Encaminhar chamado não solucionado para a área responsável relatando ocorrências na ferramenta buscando nova resolução de problemas.
 Encerrar chamado relatando as ocorrências no sistema para registrar evidência de atendimento.
 Validar status dos chamados entrando em contato telefônico com usuários para confirmar conclusão do atendimento.
 Elaborar e revisar base de conhecimento com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado.
 Verificar o funcionamento dos ramais por meio de checagem diária para sanar possíveis duplicidades no ramal.


Conhecimentos:

Noções de Windows (nível usuário)

Cursar Contabilidade ou Administração


Regime de Contratação: CLT

Benefícios: Vale-Transporte ou Auxílio Combustível; Vale Alimentação ou Refeição; Plano de Saúde e Odontológico.

Horário: 08:00 às 18:00.

Salário: a Combinar

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