Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Técnico de Suporte I (v1625013) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L2587827293528

A TIVIT é uma empresa líder em Tecnologia da Informação e oferece os melhores serviços para seus clientes. No mercado desde 2005 onde vem crescendo de forma extraordinária em seu ramo de atuação inclusive na América Latina.


Um de seus planos é alavancar o desenvolvimento dos colaboradores com oferecimentos de programas de qualificação.

Técnico de Suporte I (v1625013)

  • Código da vaga: v1625013
  • Nível hierárquico: Técnico
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 19 de Fevereiro de 2018

Descrição: Atuação no atendimento de Field Services no cliente em São Paulo, recurso atuará com suporte local em microinformática e impressoras;


Conhecimentos técnicos e/ou formação que o profissional deve possuir: Conhecimento de instalação e configuração de sistemas operacionais;

Noções de AD inclusão e remoções de equipamentos no domínio. Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES;

Noções básicas de rede (Configuração de IP Fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew;

Pacote Office (Principalmente Outlook; Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange; conhecimentos de Excel; conhecimentos básicos em algumas fórmulas);

Suporte básico em impressoras do cliente.

 

Comportamentos que o profissional utiliza para desempenhar suas ações: Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos de hardware;

Se possível habilitado;

Irá atuar no atendimento dos Incidentes, Requisições, acompanhamentos dos SLA´s, atendimento aos usuários finais e suporte as atividades de Field Support.