Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista TI Sênior - SAP (v1624826) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista TI Sênior - SAP
v1624826

Confidencial
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Manter o funcionamento do sistema e aplicações SAP, suportando o usuário, desenvolvendo pequenas melhorias e mantendo o sistema de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender aos objetivos estabelecidos quanto a continuidade, qualidade, custos e eficiência.

 

·         Colaborar no levantamento de dados e da definição de métodos e recursos necessários para a utilização do sistema SAP visando à aderência aos processos empresariais.

·         Analisar o desempenho do sistema implantado, reavaliando rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes.

·         Realizar auditorias para assegurar que os padrões operacionais e procedimentos de segurança estejam sendo seguidos.

·         Elaborar, especificar, desenvolver, supervisionar e rever modelos de dados, visando implementar pequenas melhorias e manter o sistema operando.

·         Analisar e avaliar sistemas manuais, propondo novos métodos de realização do trabalho ou sua automação, visando otimizar a utilização dos recursos humanos e materiais disponíveis.

·         Manter atualizados manuais dos sistemas ou projetos desenvolvidos, facilitando a utilização e entendimento dos mesmos.

·         Implantar projetos de Tecnologia da informação, de média e alta complexidade, controlando seus prazos, escopo, qualidade e riscos de forma a garantir a efetividade desta implantação seguindo os processos e procedimentos de TI.

·         Manter a operação dos sistemas de TI, através da manutenção dos sistemas e acompanhamento de indicadores internos e dos fornecedores, garantindo o nível de serviço acordado com os clientes internos.

·         Suportar a integração dos sistemas de TI, com base em análises técnicas, conhecimento do negócio e visão global dos softwares, a fim de aperfeiçoar os processos e garantir a qualidade das informações.

·         Suportar a adequação dos processos e do ambiente de TI às legislações em vigor e normas do sistema de sustentabilidade vigentes na empresa, auxiliando na implementação dos planos de ação que promovam a melhoria contínua e controle sistemático das atividades.

·         Auxiliar o desenvolvimento, seguir os processos de segurança da informação e garantir sua execução, por meio da aplicação de melhores práticas de mercado e monitoramento periódico, de modo a manter a segurança e confiabilidade da informação.

·         Suportar os clientes internos no que se refere a assuntos de TI, verificando as possibilidades de otimização ou manutenção de seus processos por meio de melhores práticas, de modo a alinhar as ações da área de TI com os objetivos das áreas clientes.

·         Atuar no funcionamento dos sistemas de TI, acompanhando seu desempenho bem como promovendo sua atualização quando das mudanças tecnológicas ou de processos de negócio.

·         Contribuir para as decisões estratégicas da área de atuação, mantendo-se atualizado quanto às tecnologias emergentes e melhores práticas de mercado, a fim de garantir a melhoria continua dos serviços de TI.

·         Auxiliar na análise de performance dos fornecedores relacionados à sua área, verificando se os serviços prestados estão de acordo com as necessidades da companhia, propondo melhorias para garantir o cumprimento das especificações técnicas e contratos vigentes.

·         Propor soluções às áreas clientes, entendendo suas necessidades e realizando seu alinhamento com a estratégia e disponibilidade de TI, para suportar as necessidades do negócio.

·         Implantar as soluções de Tecnologia da Informação, atendendo as especificações de negócio para garantir o alinhamento com os fornecedores e demais processos de TI.

Auxiliar na implementação de melhores práticas de Governança de TI, através do acompanhamento de indicadores e controles, para garantir o alinhamento com a Governança Corporativa e requisitos legais.


Emissora de TV.