Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Garantia da Qualidade Sênior - Validação (v1624764) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de Garantia da Qualidade Sênior - Validação
v1624764

Brainfarma
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Anápolis
  • Ícone de hierarquia
    Sênior

Responsabilidades:

Desenvolver atividades de maior complexidade relativas a procedimentos de validação, de modo a assegurar que os processos, sistemas, subsistemas, fornecedores e produtos foram contratados e/ou produzidos de acordo com as especificações e padrões estabelecidos.

Pré-Requisitos:
 Ensino Superior Completo em Farmácia, Engenharia de Produção, Engenharia Química ou Química.
 
 
Desejável:

Inglês Intermediário.

Necessário conhecimento em Validação de Processos.

 

Local de Trabalho:

Anápolis - GO.

 

 


Lv1391752199499

 


HYPERMARCAS

 

 

Fundada em 2001, a Hypermarcas é campeã nacional de produtos farmacêuticos no Brasil. A empresa detém 14% de participação de mercado em unidades, ocupando a 1ª posição do ranking. A companhia compete em todos os segmentos relevantes do setor com posição de liderança em diversos deles.

É a 1ª no mercado de OTC’s (over the counter drugs – medicamentos isentos de prescrição médica), com cerca de 13% de participação. Entre os segmentos que lidera, é possível citar antigripais, analgésicos e estomacais. Suas marcas são tradicionais e estão presentes no mercado há muitos anos. Em alguns casos, são ícones de categoria, tais como Benegrip, Engov, Rinosoro, Epocler, Estomazil, Atroveran, Alivium e Tamarine.


A Hypermarcas é 1ª também no mercado de similares, com a marca Neo Química, que também ocupa a 3ª posição em genéricos tradicionais.


Em produtos com prescrição médica, possui um portfólio de marcas bem estabelecidas em vários mercados, tais como Predsim, Celestamine, Maxsulid, Diprospan, Mioflex-A. Esse segmento é suportado por uma força de campo que visita mais de 150 mil médicos por mês.


A Hypermarcas possui também liderança em outros mercados de Consumer Health, tais como a 1ª em nutricionais, com mais de 50% de participação com as marcas Zero-Cal, Finn e Adocyl e 2ª em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare.


Essa fortaleza no mercado farmacêutico se baseia em uma operação de larga escala e baixo custo, com uma das maiores fábricas de medicamentos do mundo. Além disso, possui distribuição bastante robusta, tanto no canal de redes de drogarias, como nas lojas tradicionais, acessadas por meio de seu portfólio de distribuidores exclusivos únicos.  Essa plataforma operacional é suportada por altos investimentos de marketing e uma política agressiva de inovação, com lançamento contínuo de novos produtos.


Para outras informações sobre a Hypermarcas, acesse: www.hypermarcas.com.br