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Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Suporte - Service Desk (v1624360) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de Suporte - Service Desk
v1624360

Stefanini
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Monitorar e acompanhar os chamados abertos até o seu encerramento, gerando os avisos de escalonamento para os níveis superiores e reportando ao cliente quanto ao nível de serviço atingido.
Prestar suporte aos usuários internos e externos (Field Volante), quanto ao funcionamento dos aplicativos instalados e documentados no ambiente operacional dos clientes.
Registrar e encaminhar chamados, problemas de infraestrutura, solicitações de serviços, quebra de equipamentos, recuperação de dados e chamados que necessitem de atendimento local e externo. 
Desejável: Certificação em ITIL Foundation V3. (não obrigatório).


Stefanini está entre as melhores consultorias de outsourcing do mundo, segundo ranking elaborado pela Association of Outsourcing Professionals (IAOP), principal associação mundial dos profissionais de outsourcing.    "A Stefanini se sente honrada por mais uma vez figurar entre as melhores consultorias de outsourcing do mundo", afirma Marco Stefanini, CEO Global do Grupo Stefanini. “Continuamos a nos diferenciar pelo foco, flexibilidade, capacidade de inovar e pelas sólidas parcerias, sempre buscando atender às necessidades de nossos clientes, especialmente neste momento em que eles buscam a transformação digital”, conclui o executivo. O ranking é resultado de uma análise detalhada da prática, sendo composto por empresas que demonstram excelência no âmbito global em pelo menos cinco critérios: tamanho e crescimento; referências de clientes que possam comprovar o valor agregado ao negócio; prêmios e certificações; programas de inovação e responsabilidade social corporativa.