Divulgação encerrada

A oportunidade CAIXA - NOVA IGUAÇU (v1624349) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L52932121205747

Itaú Unibanco

Queremos o caminho que ninguém usou, porque ele geralmente leva aonde ninguém foi.
Queremos perguntas melhores, porque é delas que nascem as melhores respostas.
Queremos tentar, tentar e tentar.
E quando já estiver bom, queremos tentar um pouco mais.
Queremos pessoas que pensem como donos, para que se sintam donas dos resultados.
Queremos os inconformados, os inquietos, os indignados.
Queremos os impacientes e os inventivos.
Queremos aqueles com vontade de mudar o mundo.
Não queremos você apenas por achar que você tem a nossa cara.
Queremos ter um pouco da sua também.
Queremos você.

CAIXA - NOVA IGUAÇU (v1624349)

  • Código da vaga: v1624349
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: Nova Iguaçu / RJ / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 19 de Janeiro de 2018

- Atender com rapidez e eficiência os clientes quando do pagamento de contas, depósitos, transferências, consultas a conta corrente e etc.; 
- Entregar talões de cheques aos clientes; 
- Preparar documentos e numerário para posterior processamento das áreas envolvidas;
- Atender a necessidade do cliente oferecendo produtos e serviços adequados; 
- Apurar o tempo de fila nos PABs onde existe este controle; 
- Direcionar/auxiliar clientes no autoatendimento divulgando as vantagens do canal e sua conveniência;
- Cadastrar nova senha de clientes; 
- Venda de produtos e servi§os; 
- Assegurar as operações de manuseio e segurança de numerário (recepção do carro forte, planejamento de numerário, ocorrência de manutenção técnica (equipamentos do PAB)); 
- Administrar os caixas eletrônicos da agência (retirada de envelope CEI, solicitação de suprimentos e recolhimento de numerário, abastecer ATM, bateria de caixa (TCX)); 
- Efetuar a abertura e fechamento do centralizador do PAB que está lotado;
- Assegurar o atendimento ao cliente (ressarcimento, CCF, emissão de boleto (2ª via), recebimento do exterior, etc);
- Controlar e solicitar material de expediente;
- Acompanhamento da formalização dos produtos contratados sem duplo sim através de registro na ata de acompanhamento e formalização;
- Cadastrar e digitalizar abertura de contas; 
- Contribuir para a excelência dos serviços de atendimento prestados aos clientes, oferecendo informações claras, precisas e transparentes, atendendo às solicitações de forma adequada e no prazo previamente estabelecido;
- Garantir a qualidade do atendimento telefônico e pessoal aos clientes estando sempre atualizado quanto às características dos produtos, serviços e políticas vigentes;
- Garantir a conformidade do processo de abertura de conta corrente atentando para a documentação apresentada e pela qualidade das informações prestadas pelo cliente;

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras