Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Supervisor de Atendimento (v1623934) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Supervisor de Atendimento (v1623934)

  • Código da vaga: v1623934
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 10
  • Data de expiração: 18 de Janeiro de 2018

Descrição da vaga 

Realizar feedback a equipe referente a resumo de atividades;

Acompanhar casos complexos que tramitarem junto a gerência e diretoria;

Atender pacientes exaltados ou que solicitem diretamente falar com um responsável do setor;

Liderar a equipe com relação à qualidade e cordialidade no atendimento, produtividade, dúvidas nos processos envolvidos e fluxos do próprio setor;

Confeccionar relatórios e indicadores de produtividade do setor e da unidade e apresentação desses relatórios a gerência; Realizar o fechamento de pontos dos funcionários, com controle de atrasos, faltas e escalas de trabalho; 

Imprescindível - Ter experiência com gestão de pessoas, experiência com call center e área da saúde.

Formação - Superior cursando ou completo. 

Remuneração - R$ 2.500 + Benefícios 

Local de Atuação - Barra Funda 

Jornada de trabalho - 6h e escala 6x1 (final de semana e feriados).