L117504718578

Analista de Atendimento Pleno (Frota) (v1623901)

  • Código da vaga: v1623901
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Barueri / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 18 de Janeiro de 2018

PRÉ-REQUISITOS

  • Formação Superior Completa em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;
  • Vivência anterior na área de Atendimento (Call Center), realizando gestão de operações, fornecedores e/ou áreas de apoio, com amplo entendimento dos principais indicadores da área e identificação de riscos e impactos;
  • Pacote Office Intermediário.

 

RESPONSABILIDADES

  • Identificar oportunidades de melhoria para os clientes e para a Alelo com relação ao atendimento do produto Auto, relacionado aos serviços de Recolha de Nota Fiscal;
  • Garantir que os índices de qualidade evidenciem a experiência percebida pelo cliente estejam aderentes;
  • Atuar de forma imediata nos desvios e propor alterações em processos ou procedimentos referentes aos serviços contratados;
  • Gestão das centrais de atendimento terceirizadas;
  • Elaboração de relatórios de acompanhamento de performance;
  • Acompanhar e atender as necessidades ligadas a operação, sinalizadas pela área de produtos (Auto)
  • Identificar oportunidades de melhorias dos processos e procedimentos;
  • Participação no processo de desenvolvimento de novas implantações;
  • Acompanhar os SLA’s definidos com as empresas contratadas;
  • Prover mailings a serem trabalhados pelas operações de ativo.

 

LOCAL DE TRABALHO: Alphaville

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras